Multitela

Canais abertos e fechados celebram o Dia das Mães com especiais em sua programação

Confira destaques da programação deste domingo (12)

Marcio Garcia no Tamanho Família
Marcio Garcia no Tamanho Família - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O segundo domingo de maio está repleto de atrações que homenageiam a maternidade. No Tamanho Família (Globo, 12h45, livre), Elba Ramalho e Poliana Abritta falam de seus filhos. Às 19h15, o Canal Brasil exibe “Como Nossos Pais” (14 anos), com Maria Ribeiro e Clarice Abujamra como mãe e filha. A partir de 19h30, o Off transmite dois episódios de “Contos da Mulher Aventureira” e um de “Remar a Dois” dedicados a mães atletas. E mães com crianças pequenas podem assistir juntos à programação especial do Discovery Kids, a partir de 8h.


O Bis engata uma sequência de shows para agradar a mães de todos os estilos: “Versões – Daniel Canta Roberto Carlos” (18h), “Dois Amigos, Um Século de Música – Caetano Veloso e Gilberto Gil” (19h), “Samba pra Sempre – Fundo de Quintal” (20h30), “Madonna: Rebe Heart Tour” (21h) e “U2 Live in London” (22h). Já o Now oferece a promoção “Mãe 4.5G” até o dia 30/05, em que filmes como “Mamma Mia!”, “Minha Mãe É uma Peça” e “Fala Sério, Mãe!” podem ser alugados com 50% de desconto.


An Accidental Studio

Em 1978, o ex-Beatle George Harrison resolveu financiar o filme “A Vida de Brian”, de seus amigos do grupo Monty Python. Acabou fundando a produtora HandMade Films, que marcou o cinema britânico com títulos como “Os Bandidos do Tempo” e “Mona Lisa”. Sua história é contada nesse documentário, com entrevistas de nomes como Michael Palin, Neil Jordan, Bob Hoskins e Terry Gilliam.

AMC, 22h30, 14 anos


Café Filosófico CPFL

A antropóloga Rosana Pinheiro-Machado fala dos conflitos culturais e econômicos enfrentados pela China contemporânea.

Cultura, 22h, 14 anos


O Começo da Vida

O documentário de Estela Renner sobre os primeiros anos das crianças, gravado no Brasil e em mais oito países, pode ser visto gratuitamente neste domingo (12), Dia das Mães. Depois, o filme segue disponível na plataforma para exibições públicas e gratuitas.

Videocamp, livre


Fátima, o Último Mistério 

Na véspera do dia em que se comemora Nossa Senhora de Fátima, a emissora exibe este docudrama espanhol sobre uma jornalista que investiga as aparições de Virgem em Portugal e as mensagens que ela teria passado sobre o futuro da humanidade.

TV Aparecida, 13h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem