Multitela

'Deadly Class', baseada em violenta história em quadrinho, já está disponível no streaming

Confira destaques da programação desta quinta (9)

O ator Benedict Wong posa no tapete vermelho de premiação
O ator Benedict Wong posa no tapete vermelho de premiação - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os irmãos Anthony e Joe Russo estão na crista da onda. Além de assinarem a direção de “Vingadores – Ultimato”, eles também são os produtores executivos da série "Deadly Class", uma das mais comentadas do momento, baseada em uma violentíssima história em quadrinhos. A ação se passa no final da década de 1980, em uma escola para onde as famílias dos chefões do crime enviam seus filhos. Com Benedict Wong (da série “Marco Polo” e do filme “Doutor Estranho”).

Globoplay, 18 anos


Lady Night

De volta ao ar com a reprise da novela “Por Amor” na faixa “Vale a Pena Ver de Novo”, a exuberante Susana Vieira dá uma entrevista épica a Tatá Werneck. É duro decidir qual das duas é mais desinibida.

Globo, 23h15, 14 anos


Meu Grande Casamento Indiano

O documentário acompanha os preparativos para as cerimônias de casamento de três casais americanos em que pelo menos um deles é de origem indiana. Os estilos das festas são bem diferentes entre si.

Smithsonian, 22h, livre


Sem Amor

Um garoto foge de casa quando percebe que nenhum de seus pais, que estão se divorciando, gostaria de ficar com ele. O longa do russo Andrey Zvyangintsev (“Leviatã”) venceu o Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2017 e concorreu ao Oscar de filme estrangeiro.

Max, 23h05, 14 anos


A Fábrica de Nada

Neste filme português, os funcionários de uma fábrica de elevadores se unem para evitar que ela seja fechada e reaberta em outro país. Premiado na Quinzena dos Realizadores de 2017, o filme também é bem longo: tem três horas de duração.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


O Legado de Picasso

Considerado por muitos como o maior pintor do século 20, o espanhol Pablo Picasso (1881-1973) tem sua vida e obra dissecadas neste documentário, com direção de Hugues Nancy e roteiro de Olivier Windmaier Picasso (neto do artista).

 

Arte 1, 0h, livre


John e Yoko: Só o Céu como Testemunha

Em 1971, um ano após o fim dos Beatles, John Lennon e Yoko Ono lançaram um álbum que se tornou um clássico, puxado pela canção-título: “Imagine”. Este documentário conta como foram as gravações e traz entrevistas inéditas – inclusive com o filho do casal, Julian Lennon.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem