Multitela

Canais Paramount, Comedy Central, MTV e Nickelodeon lançam sua plataforma de streaming

Confira destaques da programação desta terça (7)

Cena da segunda temporada da série 'The Handmaid's Tale'
Cena da segunda temporada da série 'The Handmaid's Tale' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os canais Paramount, Comedy Central, MTV e Nickelodeon _todos integrantes do conglomerado de mídia Viacom_ disponibilizam seus conteúdos na plataforma Paramount +, que pode ser assinada a partir desta terça (7) através do NOW, o serviço de vídeo sob demanda das operadoras NET e Claro. O catálogo inclui séries como a badalada “The Handmaid’s Tale” e a inédita “Yellowstone”, com Kevin Costner, além de cerca de 150 filmes. A assinatura custa R$ 19,90 por mês.

Paramount +


Unicórnio

O cotidiano de duas mulheres – a mãe (Patricia Pillar) e a filha (Barbara Luz) é abalado pela chegada de um estranho (Lee Taylor). O filme de Eduardo Nunes foi inspirado por dois contos de Hilda Hilst.

Canal Brasil, 21h45, 10 anos


Reforma em Família com Karen e Mina

Mãe e filha, Karen E. Laine e Mina Starsiak comandam este novo reality em que compram casas deterioradas em Indianápolis. Depois de passarem por extensas reformas, os imóveis são revendidos com lucro.

Discovery Home & Health, 22h10, livre


Cine Holliúdy

A nova série cômica da emissora é derivada dos filmes do cearense Halder Gomes, fenômenos de bilheteria. A ação se passa anos antes dos filmes, com Francisgleydisson (Edmilson Filho) lutando para manter aberto o único cinema da cidade de Pitomba.

Globo, 22h23, 12 anos


The Durrells

Estreia da terceira temporada da série britânica sobre uma família excêntrica que se muda da Inglaterra para a ilha grega de Corfu, na década de 1930. Baseado na biografia do escritor George Durrell, o programa tem clima similar a “Downton Abbey”.

Film & Arts, 22h30, livre


Segredos dos Heróis do Espaço

Esta série documental em seis episódios revela os bastidores da NASA, focando nos engenheiros e cientistas que permitiram aos Estados Unidos assumir a liderança da corrida espacial. A estreia, “Saturno V”, conta como foi contruído o foguete usado nas missões Apollo.

Smithsonian, 22h, livre


Operação Mekong

Filme de ação baseado em um caso real: o massacre resultante da emboscada a dois navios na região tailandesa do "Triângulo Dourado", grande produtora de heroína. Dois agentes chineses lideram uma operação multinacional em plena selva.

Space, 22h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem