Multitela

Série brasileira sobre lutadores, com Murilo Rosa, chega à sua segunda temporada

Confira destaques da programação desta sexta (10)

Murilo Rosa em cena de Rio Heroes
Murilo Rosa em cena de Rio Heroes - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Assim como na primeira safra, exibida em 2018, um violento campeonato clandestino de vale-tudo serve de fundo para a nova temporada de "Rio Heroes", coprodução entre o canal, a Mixer Films e a NBCUniversal. O protagonista Jorge Pereira (Murilo Rosa), vitorioso no último torneio, agora enfrenta um drama de consciência. Duda Nagle e André Ramiro também estão no elenco. Todos os cinco episódios já estão disponíveis no aplicativo da Fox, para assinantes.

Fox Premium 2, 22h30, 16 anos


MTV Apresenta: Nave

Vitor Kley, Lagum e outros participam do festival organizado pela dupla Anavitória. Mais tarde, às 23h20, a emissora exibe a cerimônia de 2019 do Rock’n’Roll Hall of Fame, com a participação de David Byrne e Janelle Monaé.

MTV, 20h, livre


Mark & Russel – Viagem Selvagem 

Mark tentou várias vezes, mas não consegue tirar carteira de motorista. Quando surge a chance de levar uma garota a uma festa, ele pede ajuda a um amigo. Comédia inédita no canal.

SBT, 23h15, livre 


Globo Repórter

Como combater a timidez, que atrapalha a vida de um em cada quatro brasileiros? O repórter Márcio Gomes, assumidamente tímido, convida um grupo de pessoas a compartilhar suas dificuldades em falar em público, fazer amigos e até batalhar por emprego.

Globo, 22h21, livre


Cinelab Aprendiz

Na segunda temporada do reality, 21 candidatos disputam o prêmio de melhor especialista em efeitos visuais. O vencedor ganha um estágio no set do longa “Skull, a Máscara de Anhangá”, dos apresentadores Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi.

SyFy, 18h15, 14 anos


Rastreando Klaus Barbie

Chefe da Gestapo em Lyon entre 1943 e 1944, Klaus Barbie mandou mais de 1.500 judeus para a morte. Terminada a 2ª. Guerra, Barbie fugiu para a Bolívia e se tornou agente da inteligência dos EUA. Este documentário inédito revela como o nazista foi capturado.

Curta!, 20h, livre


Warrior

Dois “tongs” – clãs ligados ao crime organizado – se enfrentam no bairro chinês de São Francisco, na segunda metade do século 19. Esta nova série de ação é baseada em manuscritos deixados por Bruce Lee, o maior nome do cinema de artes marciais.

Max Prime, 23h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem