Multitela

Jovens vivem em um mundo sem adultos em nova série que chega à plataforma Netflix

Confira destaques da programação deste sábado (11)

Cena da série "The Society", da Netflix
Cena da série "The Society", da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Qual foi o adolescente que nunca quis que os adultos desaparecessem da face da Terra? Este desejo se concretiza, com consequências macabras, nesta nova série exclusiva da plataforma Netflix. Em "The Society", largados à própria sorte na cidade de West Ham, um grupo de jovens enfrenta o caos de uma vida sem regras – uma ideia semelhante à do livro “O Senhor das Moscas”, de William Golding. A direção e a produção executiva são de Mark Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”). 

Netflix, 16 anos


Como Será?

Alexandre Henderson conversa com três mães em diferentes estágios da gestação. No terceiro e último episódio de “Missão Patagônia”, a repórter Júlia Bandeira e o cinegrafista Eduardo Mendes acompanham paleontólogos chilenos em busca de dinossauros.

Globo, 7h15, livre


Ritmo Brasil

Faa Morena recebe o grupo Turma do Pagode e o cantor Pedro Thomé – e todos são surpreendidos por homenagens de seus filhos, já em clima de Dia das Mães.

Rede TV!, 19h30, livre


O Estrangeiro

Depois de perder a filha em um atentado, um homem tenta arrancar do governo britânico os nomes dos terroristas, em busca de vingança pessoal. Filme de ação estrelado por dois ícones, Jackie Chan e Pierce Brosnan, e dirigido por um especialista no gênero, Martin Campbell (“007: Cassino Royale”).

HBO, 22h, 14 anos


Desejo de Matar

Inconformado com a ineficiência da polícia, um homem sai em busca dos assassinos de sua esposa. Refilmagem do clássico da década de 1970, com Bruce Willis no papel que lançou Charles Bronson ao estrelato.

Telecine Premium, 22h, 18 anos


UFC 237

O canal transmite ao vivo, da Jeunesse Arena, a 10ª. edição do Ultimate no Rio. José Aldo, Anderson Silva, Rogério Minotouro, Jéssica Bate-Estaca e outras estrelas do MMA participam das lutas da noite. Antes, às 18h15, tem “Aquecimento Combate”.

Combate, 19h15, livre


Dobradinha Alien

Para marcar os 40 anos de “Alien, o Oitavo Passageiro”, o canal vem exibindo todos os filmes da franquia do monstro especial. Neste sábado (11) é a vez de “Alien 3” (19h45, 16 anos) e “Alien, a Ressurreição” (21h50, 14 anos), ambos com Sigourney Weaver.

A&E, a partir de 19h45

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem