Multitela

'Splash - Uma Sereia em Minha Vida' , comédia romântica com Tom Hanks, volta à TV paga

Confira os destaques da programação desta terça (5)

Os atores Daryl Hannah e Tom Hanks em cena de "Splash" (1984)
Os atores Daryl Hannah e Tom Hanks em cena de "Splash" (1984) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 1984, a história do amor entre um humano e uma sereia fez sucesso de bilheteria, e revelou ao mundo duas novas estrelas: Tom Hanks e Daryl Hannah (ele, de carreira mais longeva do que ela). 

Mas  "Splash - Uma Sereia em Minha Vida", filme de Ron Howard foi visto pela crítica pelo que de fato é: uma inconsequente comédia romântica. Décadas depois, um longa de premissa semelhante levou diversos Oscar e a fama de arte séria: "A Forma da Água".

Telecine Cult, 22h, livre


Família ao Resgate

William Baldwin (irmão de Alec) estrela esta nova série de origem canadense. O ator interpreta um socorrista que, depois da morte da mulher, volta com os três filhos para sua cidade natal. Os dez episódios da primeira temporada já estão disponíveis.

Netflix, 14 anos


Reprovados

Estreia da terceira temporada da sitcom em que três professores atrapalhados lidam com os indóceis alunos de uma escola no estado americano do Colorado. Logo antes, às 22h, canal reprisa o último episódio da safra anterior, para refrescar a memória.

TBS, 22h25, 12 anos


Especial Carnaval

O canal prossegue com sua seleção de shows de rock para quem quer fugir do samba: "Download Festival 2017" (17h), "Iron Maiden: En Vivo" (18h), "Megadeth: Countdown to Extinction" (19h), "Guns N' Roses Live at the O2 Arena" (20h) e o inédito "Landmarks Live In Concert: Foo Fighters".

Bis, a partir de 17h, livre


The Flat Earth

O título faz pensar nos terraplanistas, mas o assunto deste documentário são mesmo alguns dos maiores astros do skate de rua --entre eles o brasileiro Carlos Iqui-- captados em imagens de 360 graus pelo diretor Ty Evans.

Off, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem