Multitela

Canal Brasil concentra seus programas de variedades na segunda

Confira os destaques da programação desta segunda (4)

Lázaro Ramos apresenta o programa "Espelho", no Canal Brasil
Lázaro Ramos apresenta o programa "Espelho", no Canal Brasil - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os programas exibidos pelo Canal Brasil na faixa das 21h30 de segunda a sexta agora passam a ser transmitidos juntos, em sequência, às segundas. 

Pela ordem: "Espelho" (21h30, livre), "A Arte do Encontro" (22h, livre), "Estação Roquenrou" (22h30, livre), "O Som do Vinil" (23h, livre) e "O País do Cinema" (23h30, livre). Já a sessão de documentários É Tudo Verdade passa a ser transmitida nas quartas. A faixa da meia-noite permanece a mesma, de segunda a sexta-feira.

Canal Brasil, a partir de 21h30


Carnaval do Recife

Com apresentação de André Vasco e Waleska Andrade, a emissora transmite na faixa das 22h, até terça (5), shows e desfiles da folia recifense. Por isso, o Roda Viva não será exibido nesta semana.

Cultura, 22h, livre


Peppa

Estreia da oitava temporada da série em animação estrelada pela porquinha mais querida pelas crianças. Logo no primeiro episódio, ela ganha novas amigas, Pandora e Peggy, duas pandas gêmeas.

Discovery Kids, 8h e 20h, livre 


Programação de Carnaval

O canal de música preparou uma sequência de shows de rock para quem quer fugir dos ritmos carnavalescos. Pela ordem: "Jimi Hendrix: Live at Woodstock" (17h), "Green Day "“ Bullet in a Bible" (18h), "Black Sabbath: The End "“ Live in Birmingham" (20h) e "Pearl Jam: Let's Play Two" (22h).

Bis, partir das 17h, livre


Cozinha Food Network sem Culpa

Bel Alvares, vencedora da segunda temporada do "MasterChef", comanda dez episódios de dois minutos deste programete, que traz releituras saudáveis de receitas como coxinha e pudim de leite. Exibição de segunda a sexta.

Food Network, 18h20, livre


O Álbum das Mulheres Incríveis

Na semana em que se celebra o Dia da Mulher, o canal estreia esta série de 16 episódios com cinco minutos de duração, cada um dedicado a uma grande personalidade feminina. As primeiras a serem retratadas são Amelia Earhart, Frida Kahlo, Cleópatra, a jogadora Marta e Grace O'Malley. De segunda a sexta.

Lifetime, 22h20, 12 anos


Duras Verdades

Este documentário foi rodado dentro da penitenciária americana de Pendleton durante as filmagens de "O.G.", o longa exibido pelo canal no último sábado. Os próprios prisioneiros codirigiram a produção.

HBO, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem