Multitela

Filme gravado em prisão de segurança máxima estreia na TV paga

Confira os destaques da programação deste sábado (2)

O ator Jeffrey Wright em cena do filme "O.G."
O ator Jeffrey Wright em cena do filme "O.G." - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de cumprir uma pena de 24 anos de prisão, Louis Jenkins, um ex-líder de gangue (Jeffrey Wright, da série "Westworld"), está prestes a deixar uma penitenciária de segurança máxima. Mas sua liberdade é ameaçada quando ele resolve proteger um jovem recém-chegado.

Exibido no Festival de Tribeca, em Nova York, no ano passado, " O.G", filme feito originalmente para os cinemas, teve seus direitos adquiridos pela HBO, que o exibirá com exclusividade no mundo inteiro.

HBO, 22h, 16 anos


O Candidato Honesto 2

Muitos quilos mais magro, Leandro Hassum não conseguiu repetir nas bilheterias o mesmo sucesso do original, uma comédia política lançada em 2014. Mas algumas sacadas são ótimas, como o personagem Ivan Piro --uma sátira ao ex-presidente Michel Temer.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Saiki Kusuo No Psi-nan

Já estão disponíveis duas temporadas desta série japonesa animada sobre um jovem que precisa esconder sua habilidade de prever o futuro.

 

Netflix, 10 anos


O Último Papa

São Malaquias, que viveu na Irlanda há 900 anos, previu que a Igreja Católica ainda teria 112 pontífices, a partir de Celestino 2º (1143-1144). O programa investiga essa profecia, pois o papa de número 112 é justamente o atual Francisco.

History, 19h, 14 anos


Vida Selvagem: Onça-Pintada

Março é o mês dos felinos no canal da televisão paga, que exibirá todos os sábados um programa sobre esses animais. A estreia é com um especial sobre a onça-pintada, o maior carnívoro das Américas. Uma equipe de filmagem acompanhou uma família de onças por três anos, no Pantanal brasileiro.

Animal Planet, 21h20, livre


Intensivão Jedi

O canal exibe em sequência dois longas da franquia "Star Wars": "Episódio 1 "“ A Ameaça Fantasma" (12h30, livre) e "Episódio 2: Ataque dos Clones" (14h55, dez anos). No domingo (3) é a vez dos episódios 3 e 4, a partir das 13h05.

TNT, a partir de 12h30


Cantoras do Brasil

Silvia Machete abre a sexta temporada da série dedicada às vozes femininas da MPB, cantando "Bye Bye Brasil" e "Pierrô Apaixonado". Os próximos episódios do programa trazem diferentes nomes, como Clarice Falcão, Juliana Amaral, Laura Wrona, Luana Carvalho, Luiza Lian, Maíra Baldaia e Maria Beraldo.

Canal Brasil, 17h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem