Multitela

Episódios temáticos fazem esquenta para última temporada de 'Game of Thrones'

Confira os destaques da programação desta quarta (27)

Daenerys (Emilia Clarke) em cena de 'Game of Thrones'
Daenerys (Emilia Clarke) em cena de 'Game of Thrones' - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

​Enquanto não estreia a oitava e última temporada de "Game of Thrones", prevista para 14 de abril, a plataforma disponibiliza até 30 de junho quatro seleções temáticas de episódios.

"Final Players" reúne os momentos mais marcantes de Cersei, Daenerys e Jon Snow; "Dragons Evolution" foca os dragões de Daenerys; "Best Battles" traz as melhores cenas de batalha; e "In Memoriam" lembra os personagens que já se foram em temporadas passadas, como Ned Stark ou Khal Drogo.

HBO GO, 16 anos


A Terra É Plana 

O documentário de Daniel J. Clark investiga motivos que levam um número crescente de pessoas a acreditar que nosso planeta não é esférico, contrariando evidências acumuladas desde a Antiguidade.

Netflix, 12 anos


Texas Metal

Estreia da segunda temporada da série que acompanha os trabalhos da Ekstensive Metal Works, oficina texana que customiza carros novos e antigos a ponto de transformá-los em esculturas sobre rodas.

Discovery Turbo, 20h30, livre


A Morte te Dá Parabéns

A premissa deste filme de terror lembra a da série "Bonecas Russas", da Netflix: uma garota revive sem parar o dia em que é assassinada e percebe que tem a chance de descobrir quem a matou. O segundo longa da franquia acaba de estrear nos cinemas.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Shades of Blue  - Segredos Policiais

Já exibida pelo canal pago Universal TV e encerrada depois de três temporadas, reestreia na TV aberta a série em que Jennifer Lopez faz uma detetive corrupta investigada pelo FBI. O segundo episódio vai ao ar nesta quarta (27), no mesmo horário.

Record, 0h15, 16 anos


Últimas Conversas

A retrospectiva da obra de Eduardo Coutinho exibe o último documentário realizado pelo cineasta, em que estudantes de escolas públicas falam de de seus planos para o futuro.

Canal Brasil, 19h30, 12 anos


Arquivo N

Em 1989, o carnavalesco da Beija-Flor, Joãosinho Trinta (1933-2011) foi contra a estética luxuosa que lhe rendeu fama e apresentou um desfile revolucionário: "Ratos e Urubus, Larguem a Minha Fantasia", com os foliões vestindo andrajos. O programa celebra os 30 anos desse enredo e os 70 da escola de samba de Nilópolis.

GloboNews, 23h, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias