Multitela

Kate Beckinsale apura morte do marido em novo seriado

Confira os destaques da programação desta terça (3)

Kate Beckinsale protagoniza a série "A Viúva", da Prime Video
Kate Beckinsale protagoniza a série "A Viúva", da Prime Video - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher britânica vai para o Congo investigar o acidente de avião que matou seu marido. Ao se envolver em uma rede de espionagem e crime organizado, ela acaba descobrindo que ele não era bem quem parecia ser. A série "A Viúva", uma das grandes apostas da plataforma Prime Video para este ano, traz elaboradas sequências de ação de Kate Beckinsale (da franquia "Anjos da Noite") e Charles Dance (o Tywin Lannister de "Game of Thrones") nos papéis principais.

Prime Video, 16 anos


Ride with Norman Reedus

Estreia da terceira temporada da série em que Norman Reedus (o Daryl de "The Walking Dead") celebra sua paixão pelas motos, caindo na estrada com outras celebridades e visitando colecionadores.

AMC, 12h, 14 anos


GloboNews Especial

O programa conta a história do bloco Afoxé Filhos de Gandhy, fundado há 70 anos por estivadores do porto de Salvador. Só homens podem desfilar, sempre de roupas e turbantes brancos.

GloboNews, 20h30, livre


Amigo de Aluguel

A sitcom nacional estrelada por Felipe Abib (que também está na série "Mal Me Quer") chega à segunda temporada, com cinco novos episódios. Ele faz Fred, um ator desempregado que assume identidades falsas para resolver os problemas de seus clientes.

Universal TV, 23h, 12 anos


Pelas Ruas de Paris

Uma garota conhece um rapaz em uma rave. Os dois namoram, se separam, e ela escapa de morrer em um acidente aéreo. A isto se resume a trama deste longa francês exclusivo do serviço, mas as imagens e a música oferecem uma experiência sensorial singular.

Netflix, 14 anos


Grupo Especial do Rio de Janeiro

Alex Escobar e Fátima Bernardes apresentam e comentam, diretamente da Marquês de Sapucaí, a primeira noite do desfile das grandes escolas de samba do Rio de Janeiro. Por causa do horário da transmissão, a primeira a entrar na avenida, às 21h15 --a Império Serrano-- será a última a ser exibida pela TV.

Globo, 22h30, livre


Madiba

Laurence Fishburne encarna, nesta minissérie em seis episódios, o grande líder sul-africano Nelson Mandela (1918-2013), que conseguiu manter a unidade de seu país e evitar uma guerra civil após o fim do apartheid. 

Globoplay, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem