Multitela

Série documental da Netflix investiga sumiço da pequena Maddie

Confira os destaques da programação desta quarta (20)

A menina Madeleine McCann, desaparecida no dia 3 de maio de 2007 em Portugal
A menina Madeleine McCann, desaparecida no dia 3 de maio de 2007 em Portugal - France Presse- AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em maio de 2007, um casal de turistas britânicos deixou a filha pequena no quarto do hotel em que se hospedava em Portugal e saiu para jantar fora. Quando eles voltaram, a garota não estava mais lá --ou, pelo menos, foi isso o que contaram para a polícia. Mais de dez anos depois, ainda não se sabe o que aconteceu com Madeleine. A série documental "O Desaparecimento de Madeleine McCann" revisita o caso por diversos ângulos e levanta algumas hipóteses. Programa tem oito episódios. 

Netflix, 12 anos


Rotas Sustentáveis - Nordeste

Como aproveitar os recursos naturais sem destruir o meio ambiente? Em 13 episódios, a série mostra experiências economicamente bem-sucedidas de preservação da biodiversidade em estados do Nordeste.

Futura, 22h15, livre


Quem Dá Mai$?

Exibição em sequência de dois episódios da nova temporada do reality em que compradores profissionais dão lances pelo conteúdo de depósitos abandonados, sem saber direito o que estão adquirindo.

History, 21h30, 10 anos


Os Guarda-Chuvas do Amor

Inteiramente cantado, o musical de Jacques Demy mantém o frescor que tinha quando foi lançado, em 1964 --tanto que a sua influência é nítida no recente "La La Land". A trilha sonora de Michel Legrand e a beleza de Catherine Deneuve são um deleite para os sentidos.

Telecine Cult, 22h, livre


Torquato Neto - Todas as Horas do Fim

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o documentário de Marcus Fernando e Eduardo Ades segue a trajetória do poeta, cineasta, músico e jornalista Torquato Neto, nome fundamental do tropicalismo, que se matou aos 28 anos.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Peggy Sue - Seu Passado a Espera

Na festa de 25 anos de sua formatura do colégio, uma mulher (Kathleen Turner, indicada ao Oscar) volta no tempo e tem a chance de refazer sua própria história. Direção de Francis F. Coppola.

HBO Plus, 11h23 e 23h47, 12 anos


90 Dias para Casar

Estreia da terceira temporada do reality que reúne cidadãos americanos com seus namorados estrangeiros, conhecidos durante férias no exterior ou em sites de encontro. Agora eles têm três meses para se conhecer melhor. Se não se casarem depois desse período, o forasteiro retorna para seu país de origem. 

TLC, 22h10, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem