Multitela

Arábia Saudita é tema de nova temporada de jornalístico do GloboNews

Confira os destaques da programação desta terça (19)

Programa Que Mundo É Esse? percorre a Arábia Saudita
Programa Que Mundo É Esse? percorre a Arábia Saudita - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de se aventurarem pelo Irã, pela Rússia e até pela fechada Coreia do Norte, os quatro apresentadores do programa Que Mundo É Esse? —André Fran, Felipe UFO, Michel Coeli e Rodrigo Cebrian— agora percorrem a Arábia Saudita, um dos países mais ricos do mundo. O luxo da capital, Riad, contrasta com a praça Deera, onde acontecem decapitações públicas. Os costumes primitivos, a repressão religiosa e o poder do petróleo formam um país perigoso e fascinante.

GloboNews, 21h30, livre


Casamentos Arranjados

O canal volta a exibir episódios inéditos do reality documental que acompanha os seis primeiros meses de vida em comum de casais unidos por acordos entre suas famílias.

Lifetime, 20h30, 12 anos


Luciana by Night

A dupla Anavitória é a convidada do talk show de Luciana Gimenez desta terça (19). As cantoras contam como se conheceram em Araguaína, no Tocantins, e falam da música que lançaram com Sandy em setembro de 2018.

RedeTV!, 22h45, 12 anos


Siren + Marvel’s Runaways

Duas séries estreiam suas segundas temporadas. “Siren” se passa em uma pequena cidade litorânea aterrorizada por sereias à moda antiga, como são descritas pela mitologia grega: ferozes e cruéis. Já “Runaways” fala de quatro jovens fugitivos que descobrem ter superpoderes.

Sony, 21h e 22h, 14 anos


De Casa Nova

Este novo reality é protagonizado pelo casal Erin e  Ben Napier, especializado em localizar imóveis históricos e depois reformá-los de acordo com as necessidades de seus clientes, em Laurel, no estado americano do Mississippi.

Discovery Home & Health, 23h05, livre


Buscando Buskers

A segunda temporada do programa sobre os músicos de rua que tocam em São Paulo é apadrinhada pela violonista e cantora Badi Assad e traz artistas como Elzo Henschell, Kick Bucket, Làmppi, Lilian Jardim, Jáli Kiárit e  Teko Porã.

Music Box Brazil, 22h, livre


Hijos de la Revolución

Como estão os jovens da Cuba de hoje? É o que procura saber o documentário de Luciana Sérvulo da Cunha, que entrevista artistas nascidos muito depois da Revolução. Estarão conseguindo se adaptar às recentes mudanças econômicas promovidas pela ditadura comunista?

Canal Brasil, 19h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem