Multitela

Aos 16 anos, Maisa estreia o seu próprio talk show semanal no SBT

Confira os destaques da programação deste sábado (16)

Maisa Silva em evento de divulgação do novo talk show, 'Programa da Maisa'
Maisa Silva em evento de divulgação do novo talk show, Programa da Maisa - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maisa Silva cresceu. Depois de fazer novelas e filmes, a menina prodígio do Programa Silvio Santos estreia o seu próprio talk show semanal, o Programa da Maisa. Na nova empreitada, a jovem apresentadora é escudada pelo comediante Oscar Filho, revelado pelo extinto “CQC”. Os convidados do primeiro episódio são a atriz Fernanda Souza, que até dezembro passado comandava o musical Só Toca Top na Globo, e o humorista Matheus Ceará, do elenco de A Praça É Nossa, do próprio SBT.

SBT, 14h15, livre


Se Joga, Charlie

Idris Elba, conhecido por “Beasts of No Nation” ou a série “Luther”, revela o seu lado cômico nesta sitcom. Ele é um DJ fracassado que vai trabalhar como babá da filha rebelde de uma amiga famosa.

Netflix, 16 anos


Antes de Dormir

Nicole Kidman interpreta uma mulher que, depois de um grave acidente, acorda todos os dias sem saber quem é. Com a ajuda de um terapeuta, ela descobre que nem tudo é o que aparenta ser.

Globo, 0h33, 14 anos


Com Amor, Simon

O adolescente Simon (Nick Robinson) está apaixonado pela primeira vez, mas um rival de sua escola pode pôr tudo a perder. Esta comédia romântica não teria nada de especial, não fosse por um detalhe: Simon está em vias de assumir sua homossexualidade.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Rampage: Destruição Total

Nesta variante de “King Kong”, Dwayne “The Rock” Johnson faz um primatologista que tem uma ligação com George, um dos gorilas que estuda. Mas o bicho é infectado por um vírus misterioso e se transforma em uma fera gigante, capaz de destruir a região de Chicago.

HBO, 22h, 14 anos


Tribalistas Tour

O canal exibe um compacto de uma hora com momentos do show do trio formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, gravado em São Paulo em 2018. Hits como “Já Sei Namorar”, “Diáspora” e “Velha Infância” estão no repertório.

Multishow, 20h, livre


Montauk: Projeto Secreto

Qual é o mistério que envolve a base militar de Camp Hero, em Montauk, no estado americano de Nova York? O lugar estaria mesmo abandonado ou serviria de palco para experiências como viagens no tempo ou controle mental? É o que este documentário investiga e quer saber.

History, 19h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem