Multitela

Acusações de assédio e pedofilia contra o cantor R. Kelly são assunto de série em canal pago

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (15)

R. Kelly
R. Kelly - Kamil Krzaczynski/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal exibe, de sexta (15) a domingo (17), dois episódios seguidos da série documental " Sobreviver a R. Kelly", que investiga escândalos envolvendo o cantor americano R. Kelly, acusado de assédio, pedofilia e de manter mulheres em cárcere privado. A obra traz mais de 50 entrevistas, de vítimas, testemunhas e advogados, e investiga a história do artista. O sinal do Lifetime está aberto a não-assinantes até 25 de março.

Lifetime, 20h40, 14 anos


NCIS: Los Angeles

A décima temporada tem novidade: Esai Morales (“Chicago P.D.”) faz o novo diretor da polícia. Na estreia, a equipe de Sam Hanna (LL Cool J) e “G” Callen (Chris O’Donell) precisa escapar do México.

A&E, 21h, 14 anos


Red Hot Chilli Peppers: Live at the Pyramids

Aos pés das pirâmides de Gizé, no Egito, a banda faz show exibido ao vivo pela internet.

YouTube, Twitter e Facebook, 15h, livre


Credo, Que Delícia

Estreia da competição entre confeiteiros amadores comandada por Danielle Noce e Paulo Cuenca. Ao lado do designer de doces Michael Levine, o casal avalia as sobremesas feitas pelas três duplas que concorrem em cada episódio.

GNT, 21h30, livre


Me Deixa Dançar

O primeiro reality de dança do canal reúne 13 participantes que, ao longo de dez episódios, disputam um prêmio de R$ 15 mil. Apresentação de Justin Neto e Lore Improta. O passo a passo de algumas coreografias estará no YouTube.

GNT, 22h30, livre


Love, Death & Robots

David Fincher (“A Rede Social”) e Tim Miller (“Deadpool”) apresentam esta nova série de animação para adultos. São 18 episódios independentes entre si, com roteiros que misturam humor, terror e ficção-científica.

Netfilx, 18 anos


Globo Repórter

Isabela Assumpção percorre o Brasil para mostrar pessoas que, depois de passarem anos sem trabalho, voltaram a encontrar um emprego com carteira assinada —ou encontraram novas maneiras de ganhar dinheiro.

Globo, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem