Multitela

Programa de Claude Troisgros chega à 22ª temporada na TV

Confira os destaques da programação desta quinta (14)

O chef Claude Troisgros
O chef Claude Troisgros comanda programa culinário - Ricardo Borges/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Claude Troisgros já estava consagrado na gastronomia quando estreou na televisão com "Que Marravilha". O programa, que já teve diferentes motes, agora chega à 22ª temporada sob a variante "Chato para Comer". A primeira convidada é uma mulher que se alimenta basicamente de biscoitos e amendoins e que está de mudança para Fernando de Noronha (PE). Troisgros e seu assistente Batista tentam ajudá-la, sugerindo receitas e ingredientes inusitados.

GNT, 21h45, livre


Mademoiselle Vingança

No século 18, uma viúva (Cécile de France) arquiteta um plano contra o ex-amante (Édouard Baer). Inspirado em um personagem de Diderot (1713-1784), este filme lembra "Ligações Perigosas". Foi indicado a seis César, o Oscar francês --e venceu o de melhor figurino.

Netflix, 14 anos


Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte

Estreia a segunda temporada do reality em que ferreiros precisam criar facas, espadas e outras armas brancas, na disputa por um prêmio.

History, 22h20, 12 anos


Intimidade Entre Estranhos

Recém-chegada ao Rio de Janeiro, Maria (Rafaela Mandelli) logo entra em atrito com Horácio (Gabriel Contente), o síndico de seu prédio e um homem bem mais jovem do que ela. Mas, quando o seu casamento com Pedro (Milhem Cortaz) entra em crise, os dois irão se aproximar. Direção de José Alvarenga Jr.

Canal Brasil, 22h10, 14 anos


Costume Quest

Baseada em um videogame, esta série de animação apresenta quatro crianças que precisam aprender a desbloquear os poderes mágicos de suas fantasias para combater os malvados que assolam a cidade onde moram.

Prime Video, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem