Multitela

No streaming, Xuxa volta a apresentar um programa infantil

Confira os destaques da programação desta segunda (11)

Xuxa Meneghel em Geração Xuxa, atração do PlayPlus
Xuxa Meneghel em Geração Xuxa, atração do PlayPlus - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de cinco anos afastada do público “baixinho”, Xuxa Meneghel está novamente à frente de um programa voltado para as crianças, o gênero que a consagrou na década de 1980. Desta vez é um talk show, com muitos quadros e brincadeiras inéditas. Os convidados incluem nomes como Thaynara OG, Sergio Mallandro e David Brazil, além de celebridades mirins. Os seis episódios da primeira temporada já estão disponíveis na plataforma de VoD da Record.

 

PlayPlus, livre


Roda Viva

Ao invés de um convidado no centro da roda, o programa desta segunda (11) promove mais um debate temático. Desta vez o assunto é o Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado na sexta (8).

Cultura, 22h, 12 anos


Caçadores de Picapes

Neste especial inédito, dois restauradores de caminhões competem pelos mesmos clientes. Outros programas sobre picapes e afins serão exibidos pelo canal todas as segundas-feiras de março.

History, 23h10, 10 anos
 



Whiskey Cavalier

Esta nova série de espionagem segue a tradição de “A Gata e o Rato”. Scott Foley (“Scandal”) e Lauren Cohan (“Supernatural”) fazem dois agentes secretos que são forçados a trabalhar juntos, apesar de se odiarem. Aos poucos, descobrem que têm muito em comum.

 Warner, 21h40 e 1h, 12 anos


Um Novo Olhar

O marido de Suzanne (Demi Moore) está preso por crimes do colarinho branco, e ela própria foi condenada a prestar 100 horas de serviço comunitário. Sua tarefa é ler para Bill (Alec Baldwin), um escritor cego – e os dois acabam se envolvendo.

 Telecine Premium, 22h,14 anos
 


A Quinta Onda

Extraterrestres pretendem exterminar a humanidade em cinco ondas de ataques. Primeiro, eliminam a energia elétrica da Terra; em seguida, provocam um tsunami e espalham um vírus mortal. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos. Mas eles não contam com a astúcia de uma garota (Chloë Grace Moretz).

Globo, 22h41, 14 anos


Conexão Repórter

Durante meses, o jornalista Roberto Cabrini acompanhou a rotina de dois irmãos autistas. O resultado será exibido nesta segunda (11), na estreia da nova temporada do programa.

SBT, 23h45, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem