Multitela

Ben Affleck e Oscar Isaac lutam na floresta em filme da Netflix

Confira os destaques da programação desta quarta (13)

Ben Affleck em cena do filme "Operação Fronteira"
Ben Affleck em cena do filme "Operação Fronteira" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor J. C. Chandor ("O Ano Mais Violento") reuniu um elenco de peso para "Operação Fronteira", longa exclusivo da Netflix: Ben Affleck ("Argo"), Oscar Isaac (da franquia "Star Wars"), Pedro Pascal ("Narcos"), Charlie Hunnam ("Papillon") e Garrett Hedlund ("Na Estrada") fazem um grupo de ex-agentes de combate ao narcotráfico que roubam uma fortuna de um poderoso cartel sul-americano. Mas eles logo são descobertos, e começa uma perseguição implacável.

Netflix, 16 anos


Sully - O Herói do Rio Hudson

Para erguer a audiência, o canal vem programando filmes de prestígio para a "Sessão da Tarde". Como este, de Clint Eastwood, com Tom Hanks como o piloto que salvou 155 passageiros em um pouso de emergência.

Globo, 13h58, 10 anos


Bicho de Sete Cabeças

O primeiro grande papel de Rodrigo Santoro foi neste filme de 2000, de Laís Bodanzky. Ele faz um rapaz que, depois de flagrado pelo pai fumando maconha (Othon Bastos), é internado em um manicômio.

Curta!, 22h20, 16 anos


American Gods

O conflito entre novos e antigos deuses nos Estados Unidos continua na série baseada no best-seller de Neil Gaiman: o primeiro episódio da segunda temporada finalmente está disponível na plataforma de streaming da Amazon, depois de um hiato de mais de um ano. Um novo capítulo estreia toda segunda-feira.

Prime Video, 12 anos


A Montanha Matterhorn

Neste premiado filme holandês, a rotina solitária de um viúvo metódico em uma cidadezinha é virada de cabeça para baixo com a chegada de um homem com a idade mental de um garoto de cinco anos.

Arte 1, 0h30, livre


O Caso do Homem Errado

Em 1987, Júlio César de Melo Pinto foi confundido com um assaltante e morto pela PM de Porto Alegre. O documentário de Camila de Moraes, que reconstrói o caso, é a atração da faixa "É Tudo Verdade" desta quarta (13).

Canal Brasil, 20h, 16 anos


Saia Justa

O programa com Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty chega à sua 18ª temporada, com Jout Jout e Spartakus como colunistas e Barbara Gancia e Rodrigo Pinto nas reportagens. Às 22h30, no mesmo canal, Fontenelle inicia a nona temporada de "Chegadas e Partidas" (livre).

GNT, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem