Multitela

Programa literário muda formato e adota plateia em nova temporada

Confira os destaques da programação deste domingo (17)

O escritor, ator, dramaturgo e autor de histórias em quadrinhos brasileiro Lourenço Mutarelli
O escritor, ator, dramaturgo e autor de histórias em quadrinhos brasileiro Lourenço Mutarelli - Adriano Vizoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Em seu quarto ano, o Arte 1 Comtexto, comandado pelo crítico e jornalista Manuel da Costa Pinto, continua sendo gravada na biblioteca do parque Villa-Lobos, em São Paulo. Mas, agora, o programa literário conta também com uma plateia, que participa de uma oficina sobre a obra do convidado, sempre um personagem do mundo das letras entre eles, João Silvério Trevisan, Lourenço Mutarelli, Marcelino Freire e Marília Garcia. Na estreia, o autor presente é o jornalista e escritor Xico Sá.

Arte 1, 20h30, livre


Café Filosófico CPFL

Fé Líquida, o primeiro programa do ano, traz Leandro Karnal discutindo a religiosidade do século 21: a internet estaria se transformando no novo espaço do sagrado?

Cultura, 21h, 14 anos

Monk 

Já estão disponíveis na plataforma as oito temporadas desta premiada série policial. O protagonista, um detetive com transtorno obsessivo-compulsivo, é interpretado por Tony Shalhoub (Maravilhosa Sra. Maisel).

Prime Video, 12 anos


Juanita 

Nesta comédia dramática exclusiva da plataforma, uma mulher de meia-idade (Alfre Woodard, da série Luke Cage), sentindo-se cada vez mais frustrada, resolve dar férias a si mesma. Ela então cai na estrada, em busca de um novo sentido para sua vida.

Netflix, 16 anos


People Magazine: Além da Notícia

Estreia da terceira temporada da série que traz para a TV algumas das reportagens policiais publicadas pela revista People. No primeiro episódio, há o caso de um homem que desapareceu nos pântanos da Flórida e só teve seu cadáver descoberto 17 anos depois.

Investigação Discovery, 22h10, 14 anos


Fantástico

A primeira parte do quadro Mulheres Fantásticas é uma animação sobre a vida da sambista carioca Dona Ivone Lara (1922-2018), narrada pela cantora Iza. Na segunda parte, Poliana Abritta conta a história de outra compositora: Lia de Itamaracá, que, aos 75 anos, ainda ostenta o título de Rainha da Ciranda.

Globo, 21h, livre


Rain Man

Tom Cruise interpreta um rapaz que, ao perder o pai, descobre que tem um irmão autista que está há 25 anos internado em uma instituição: Dustin Hoffman faz parte do longa, no papel que lhe rendeu o seu segundo Oscar.

Telecine Cult, 22h, livre



 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem