Multitela

Xuxa Meneghel comanda nova competição musical na Record

Confira os destaques da programação desta quarta (6)

A apresentadora Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel - Blad Meneghel/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de quatro temporadas bem-sucedidas do concurso de dança Dancing Brasil, Xuxa ganha mais um programa para apresentar: a versão brasileira de The Four, formato desenvolvido pela produtora israelense Armoza.

A dinâmica é original: a disputa já começa com quatro cantores finalistas, que são desafiados toda semana por novos candidatos. Para continuar, eles precisam do voto unânime dos jurados Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves.

Record, 22h30, livre


Querido Embaixador

O diplomata Souza Dantas forneceu mais de mil vistos para que judeus fugissem do nazismo para o Brasil. Sua história é contada por meio de dramatizações, imagens de arquivo e depoimentos.

Canal Brasil, 18h 16 anos


"Polar"

Nesse longa canadense baseado em uma graphic novel, Mads Mikkelsen faz um assassino de aluguel que, prestes a se aposentar, vê-se perseguido por matadores contratados por seu ex-chefe.

Netflix, 18 anos


"Professor T."

Estreia da terceira temporada dessa série belga sobre um carismático e controverso professor de criminologia psicológica. Na nova safra, ele vai para a cadeia depois de cometer um assassinato —não exatamente o melhor lugar para quem tem fobia de germes.

Film & Arts, 23h, 16 anos


"Black Earth Rising"

Uma advogada negra (Michaela Coel, que já participou de dois episódios de “Back Mirror”) adotada por uma família branca investiga seu próprio passado e descobre uma trama política envolvendo milícias africanas. Minissérie britânica em oito capítulos.

Netflix, 16 anos


"Eu, Tonya"

A patinadora Tonya Harding chocou o mundo em 1994, quando se envolveu no ataque que feriu sua rival Nancy Kerrigan. Essa comédia ácida recria sua história, e rendeu o Oscar de atriz coadjuvante para Allison Janney e uma indicação ao Oscar de atriz para Margot Robbie.

 Telecine Premium, 22h, 14 anos


"Depois Daquele Baile"

Nesse filme ambientado em Belo Horizonte e dirigido pelo também ator Roberto Bontempo, Irene Ravache faz uma dona de pensão disputada por dois de seus hóspedes (Lima Duarte e Marcos Caruso). Ingrid Guimarães também está no elenco.

TV Aparecida, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem