Multitela

Série jornalística 'O Melhor do Brasil É o Brasileiro' apresenta inventores e criações

Confira os destaques da programação desta terça (5)

O Melhor do Brasil É o Brasileiro
"O Melhor do Brasil É o Brasileiro" - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Durante um ano, o repórter Pedro Neville percorreu o país em busca de invenções curiosas. O resultado é a série  "O Melhor do Brasil É o Brasileiro", com cinco episódios divididos por temas. As novidades vão de um sorvete que ameniza os sintomas de pacientes em quimioterapia a um robô que comanda uma empresa. Não faltam descobertas surpreendentes, como a bactéria que pode combater a candidíase, ou bizarrices como um ovo de páscoa feito com coxinha de galinha.

O Melhor do Brasil É o Brasileiro
"O Melhor do Brasil É o Brasileiro" - Divulgação
 

GloboNews, 21h30, livre


El Somni

O documentário de Franc Aleu registra o projeto extrassensorial que reuniu 40 artistas no restaurante espanhol El Celler de Can Roca para um evento que combinou gastronomia, música e artes. 

Arte 1, 24h, livre


Yonlu

Um rapaz de 16 anos (Thalles Cabral, da novela “Amor à Vida”) sofre de depressão, escreve músicas angustiadas e se trata com um psiquiatra. O filme de Hique Monatanari é baseado em uma história real.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Jornal da Band

O noticiário estreia “Estado Islâmico em Queda”, uma série de quatro reportagens especiais conduzidas na Síria por Yan Boechat, também colaborador da Folha. O jornalista acompanha as tropas curdas no norte do país e visita a devastada cidade de Racqa.

Band, 19h20, livre


The Mentalist

Exibida nos Estados Unidos há seis anos, a quinta temporada da série finalmente estreia no canal pago. O protagonista Patrick Jane (Simon Baker) é um ex-vidente charlatão que agora usa sua habilidade de manipulação psicológica como consultor independente para a polícia.

TNT Séries, 19h30 e 22h30, 14 anos


Os Homens São de  Marte e É Para Lá que Eu Vou

Monica Martelli protagoniza essa comédia sobre uma mulher em busca do amor, baseada no monólogo de sua autoria no qual ela atuou durante anos. Curiosamente, a continuação “Minha Vida em Marte”, ainda em cartaz nos cinemas, é melhor que o original.

TNT, 17h55, 14 anos


Oh Lucy!

Uma solitária senhora japonesa se inscreve em um curso de inglês em Tóquio e acaba se envolvendo com seu professor, que a rebatiza de Lucy. Quando ele volta para os Estados Unidos, ela vai atrás. Com Josh Hartnett (da série “Penny Dreadful”).

Telecine Cult, 22h, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem