Maroon 5 faz show no intervalo da final do futebol americano com Travis Scott e Big Boi
Confira os destaques da programação deste domingo (3)
O canal transmite ao vivo, direto de Atlanta, Estados Unidos, o Super Bowl 53, final do campeonato da National Football League, entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams. Com narração de Everaldo Marques e com comentários de Paulo Antunes. O show do intervalo é da banda Maroon 5, com participação de Travis Scott e Big Boi. Rihanna, Cardi B e outros artistas negros recusaram convites para se apresentar depois das polêmicas raciais que envolveram a NFL no ano passado.
ESPN e WatchESPN, 21h30, livre
Sempre Bruxa
Uma feiticeira do século 17 viaja no tempo para escapar da fogueira. Ela chega à Colômbia dos dias atuais e tem que se adaptar à modernidade. A série teve locações em Bogotá, Cartagena e Honda.
Netflix, 16 anos
Entre os Homens de Bem
Reprise do documentário de Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros. A dupla acompanhou por três anos a rotina do então deputado federal Jean Wyllys, que acaba de renunciar ao seu terceiro mandato.
Canal Brasil, 13h05, 12 anos
Burn the Stage: The Movie
A plataforma paga do YouTube oferece a seus assinantes esse filme sobre a ascensão meteórica da banda coreana BTS (Bangtan Sonyeondan ou Beyond the Scene), que, com apenas seis anos de carreira, já é uma boy band conhecida pelo mundo todo.
YouTube Premium, sem classificação
Eric Clapton: Life in 12 Bars
Documentário inédito que analisa a trajetória e a importância de um dos maiores guitarristas da história, passando pela infância pobre no Reino Unido, a luta contra o álcool e as drogas e a perda de um filho. Depoimentos de B. B. King, George Harrison e Jimi Hendrix.
Bis, 20h30, livre
Nixon
O presidente americano Richard Nixon acabou com a Guerra do Vietnã e reatou relações com a China, mas é mais lembrado pelo caso Watergate. Esse polêmico personagem rendeu a Anthony Hopkins sua terceira indicação ao Oscar. Direção de Oliver Stone.
Telecine Cult, 22h, 14 anos
Violeta Foi para o Céu
Muitos brasileiros só conhecem Violeta Parra (1917-1967) por meio de suas canções mais famosas, “Gracias a la Vida” e “Volver a los 17”. A vida da compositora é contada nesse filme de Andrés Wood (“Machuca”) que representou o Chile no Oscar de 2011.
Canal Brasil, 22h, 12 anos
Comentários
Ver todos os comentários