Multitela

Maroon 5 faz show no intervalo da final do futebol americano com Travis Scott e Big Boi

Confira os destaques da programação deste domingo (3)

Maroon 5
Maroon 5 - Eduardo Anizelli/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal transmite ao vivo, direto de Atlanta, Estados Unidos, o  Super Bowl 53, final do campeonato da National Football League, entre o New England Patriots e o Los Angeles Rams. Com narração de Everaldo Marques e com comentários de Paulo Antunes. O show do intervalo é da banda Maroon 5, com participação de Travis Scott e Big Boi. Rihanna, Cardi B e outros artistas negros recusaram convites para se apresentar depois das polêmicas raciais que envolveram a NFL no ano passado.

ESPN e WatchESPN, 21h30, livre


Sempre Bruxa

Uma feiticeira do século 17 viaja no tempo para escapar da fogueira. Ela chega à Colômbia dos dias atuais e tem que se adaptar à modernidade. A série teve locações em Bogotá, Cartagena e Honda.

Netflix, 16 anos


Entre os Homens de Bem

Reprise do documentário de Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros. A dupla acompanhou por três anos a rotina do então deputado federal Jean Wyllys, que acaba de renunciar ao seu terceiro mandato.

Canal Brasil, 13h05, 12 anos


Burn the Stage: The Movie

A plataforma paga do YouTube oferece a seus assinantes esse filme sobre a ascensão meteórica da banda coreana BTS (Bangtan Sonyeondan ou Beyond the Scene), que, com apenas seis anos de carreira, já é uma boy band conhecida pelo mundo todo.

YouTube Premium, sem classificação


Eric Clapton: Life in 12 Bars

Documentário inédito que analisa a trajetória e a importância de um dos maiores guitarristas da história, passando pela infância pobre no Reino Unido, a luta contra o álcool e as drogas e a perda de um filho. Depoimentos de B. B. King, George Harrison e Jimi Hendrix.

Bis, 20h30, livre


Nixon

O presidente americano Richard Nixon acabou com a Guerra do Vietnã e reatou relações com a China, mas é mais lembrado pelo caso Watergate. Esse polêmico personagem rendeu a Anthony Hopkins sua terceira indicação ao Oscar. Direção de Oliver Stone.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Violeta Foi para o Céu

Muitos brasileiros só conhecem Violeta Parra (1917-1967) por meio de suas canções mais famosas, “Gracias a la Vida” e “Volver a los 17”. A vida da compositora é contada nesse filme de Andrés Wood (“Machuca”) que representou o Chile no Oscar de 2011.

Canal Brasil, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem