Multitela

'O Primeiro Homem', cinebiografia de Neil Armstrong, chega ao serviço sob demanda

Confira os destaques da programação deste domingo (27)

Ryan Gosling em "O Primeiro Homem"
Ryan Gosling em "O Primeiro Homem" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de se destacar em musicais como “La La Land – Cantando Estações” e “Whiplash – Em Busca da Perfeição”, o diretor Damien Chazelle conta, em "O Primeiro Homem" a história do astronauta que, em 1969, foi o primeiro ser humano a pisar na Lua. Ryan Gosling e Claire Foy estão muito bem nos papéis principais, mas o filme só conseguiu indicações ao Oscar em categorias técnicas: efeitos visuais, edição de som, mixagem de som e desenho de produção.

iTunes, YouTube e Google Play, R$ 49,90 (compra) e R$ 16,90 (aluguel) / 12 anos 


Screen Actors Guild Awards

A premiação do Sindicato dos Atores é a última grande festa do showbiz americano antes do Oscar, que será entregue em 24/02. No tapete vermelho, Hugo Gloss e Carol Ribeiro entrevistam celebridades.

TNT e TBS, 22h, livre


Nhac na Brasa

O especialista André Dias, do canal BBQ em Casa, dá dicas práticas e receitas para um bom churrasco, na brasa, na grelha elétrica ou no fogo de chão. Novos vídeos chegam todas as sextas, às 17h.

Canal Nhac GNT no YouTube, sem classificação


Mary Kay Letourneau: Meu Crime é Amar

Em 1997, uma professora de 34 anos foi presa pelo abuso sexual de um de seus alunos, de apenas 13. Na cadeia, ela deu à luz a primeira das duas filhas que teve com ele. Estão juntos até hoje. Este caso tão polêmico é o assunto deste especial inédito.

A&E, 21h50, 14 anos


13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Em 11 de setembro de 2012, terroristas islâmicos atacaram um posto diplomático em Benghazi, segunda maior cidade da Líbia, matando o embaixador americano. O longa dirigido por Michael Bay recria o episódio. Com John Krasinski (da série “Jack Ryan”).

  Globo, 23h59, 12 anos


Maratona Samuel L. Jackson

O canal exibe em sequência dois filmes policiais estrelados por um dos atores mais prolíficos de Hollywood: “S.W.A.T. – Comando Especial” (20h30), baseado na famosa série de TV, e “Shaft” (22h30), remake de um clássico da década de 1970, que trazia um dos primeiros heróis negros da história do cinema.

Paramount, a partir de 20h30, 16 anos 


Terra Yerma

Dois irmãos voltam ao Chile, depois de lutarem como mercenários na Guerra do Iraque. Um deles está paraplégico, e ambos trazem profundas cicatrizes psicológicas. Drama chileno inédito no Brasil.

Canal Brasil, 22h, 14 anos 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem