Multitela

Crackle, plataforma de conteúdo sob demanda da Sony, será extinto no mês de abril

Confira os destaques da programação desta quarta (23)

Cartaz promocional da oitava temporada de "Doctor Who"
Cartaz promocional da oitava temporada de "Doctor Who" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O crescente mercado brasileiro de streaming registra uma baixa de peso. A Sony Pictures Television anunciou que descontinuará na América Latina, a partir de abril, sua plataforma de conteúdo sob demanda.

Ainda não se sabe que destino terão séries como “Doctor Who”, “StartUp” e “Snacth”, além do extenso catálogo de filmes, no qual predominam os blockbusters de Hollywood.

Lançado em 2012 com um modelo baseado em publicidade, o Crackle se tornou um serviço por assinatura em 2016. Infelizmente, não vingou.


Marcha Cega

Nesse documentário sobre as consequências das jornadas de junho de 2013, o foco recai sobre vítimas como o fotógrafo Sérgio Silva, que perdeu a visão de um olho.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly

Filme narra história da repórter Elizabeth Cochrane Seaman (Christina Ricci), que se passou por doente mental no século 19, sob o pseudônimo Nellie Bly, para denunciar condições de um hospício.
A Última Gargalhada

Lifetime, 22h20, 14 anos


A Última Gargalhada

Um ex-comediante (Richard Dreyfuss) e seu antigo agente (Chevy Chase) se reencontram depois de décadas em uma casa de repouso. 

Beirando os 80 anos, os dois decidem que ainda é tempo de uma volta triunfal aos palcos. Mais um filme exclusivo da plataforma.

Netflix, 16 anos


Feras

O canal promove uma maratona com os três primeiros episódios dessa nova série brasileira, sobre um rapaz (João Vitor Silva, da novela “Rock Story”) que volta a ser solteiro depois de um longo namoro. Novos episódios todas as segundas, às 22h.

MTV, 23h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem