Multitela

'Na Mira do Atirador', filme de ação minimalista está no streaming

Confira os destaques da programação desta quinta (24)

Cena do filme "Na Mira do Atirador"
Cena do filme "Na Mira do Atirador" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor Doug Liman é conhecido por filmes de ação mirabolante, como “Sr. & Sra. Smith”, “A Identidade Bourne” e “No Limite do Amanhã”.

Mas no thriller "Na Mira do Atirador", ele adota tom realista para contar a história angustiante de dois soldados americanos encurralados por um “sniper” na Guerra do Iraque, tendo só um muro em ruínas como escudo. Com Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos”) e John Cena (“Bumblebee”), que também é lutador profissional.​

Prime Video, 14 anos


Io

Em um futuro próximo, a humanidade precisa abandonar a Terra, que se tornou inabitável. Um destino possível é Io, uma lua de Júpiter. Mas uma jovem cientista acha que ainda há chance de salvar o planeta. Ficção científica exclusiva da plataforma.

Aplicativo Café Filosófico CCPL

As gravações do “Café Filosófico” serão retomadas em março. Enquanto isso, os fãs do programa de debates exibido pela TV Cultura podem rever todos os episódios no app do Instituto CPFL, que também oferece concertos, documentários e podcasts. 


Motoqueiros Selvagens

Nessa comédia de 2007, os atores John Travolta |3|, William H. Macy, Martin Lawrence e Tim Allen fazem quatro amigos de meia-idade que, enjoados da rotina, entram para uma gangue de motociclistas e caem na estrada. Até que um bando rival atravessa o caminho deles.


 

Me poupe

Estreia a segunda temporada do reality show financeiro comandado por Nathalia Arcuri. Em dois novos episódios, a jornalista orienta uma vendedora sem salário fixo a se livrar das dívidas. A primeira temporada teve mais de 1,2 milhão de visualizações. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem