Multitela

Até o fim do ano, canal Space lança um filme de terror por mês inspirado em datas festivas

Confira os destaques da programação desta sexta (25)

Série "Into the Dark" exibirá um filme de terror por mês inspirado em datas festivas
Série "Into the Dark" exibirá um filme de terror por mês inspirado em datas festivas - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Toda data comemorativa tem um lado sombrio. Eis a premissa da nova série "Into the Dark", que pretende lançar, a cada mês de 2019, um filme de terror inspirado por diferentes dias especiais —entre eles, o Natal, o Dia das Bruxas e o Dia dos Namorados, com tramas e personagens sem ligações entre si.

O título de estreia, “Réveillon Macabro”, conta como um grupo de jovens mulheres resolve brincar de “eu nunca” e acaba transformando a chegada do Ano-Novo em pesadelo.

Space, 22h44, 14 anos


"A Duquesa de Malfi"

Teatro filmado: uma montagem da tragédia escrita por John Webster, contemporâneo de William Shakespeare, no Globe Theatre de Londres. A atriz Gemma Arterton faz uma nobre que pretende se casar com seu mordomo.

Film & Arts, 21h, 12 anos


"Cidadania do Espaço"

Dirigido pela francesa Claire Laborey, o documentário investiga como a privatização e a marginalização dos espaços públicos afeta cidades como Berlim, Paris e Istambul.

Curta!, 20h, livre


"O Cinema Sonhado"

O cineasta Ugo Giorgetti dirige e apresenta essa série sobre a memória do cinema paulista, em que conversa com nomes como André Klotzel, Ismail Xavier, Suzana Amaral e Walter Carvalho. Os quatro episódios já estão disponíveis no site do canal.

SescTV, 20h, livre


"Cover Versions"

Uma banda de rock dá uma festa para comemorar o sucesso de um show, mas a noite acaba com uma fã morta na piscina. Surgem, então, quatro relatos diferentes do que teria acontecido no local. O filme é uma variante contemporânea do clássico “Rashomon”, de Akira Kurosawa.

HBO Plus, 22h, 16 anos


"Unbreakable Kimmy Schimdt" 

Estreia a segunda parte da quarta e última temporada da sitcom sobre uma moça que passou 15 anos presa em um bunker. A série faz bem em acabar: tantos anos depois de libertada, já estava mesmo na hora de Kimmy se adaptar à vida moderna.

Netflix, 12 anos


Música na Band

A faixa musical exibe o show Fagner e Zé Ramalho – Ao Vivo. Na primeira parte do espetáculo, os artistas ocupam o palco sozinhos. Já na segunda, são acompanhados por uma banda. O repertório inclui clássicos como “Admirável Gado Novo” e “Noturno (Coração Alado)”.

Band, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem