Multitela

Filmes sobre Elis Regina e Éder Jofre viram minisséries

Confira destaques da programação desta terça-feira (8)

andreia horta como elis regina
Andreia Horta gravou novas cenas como Elis Regina para a minissérie produzida pela Globo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como costuma fazer todo início de ano, a emissora adapta títulos coproduzidos pela Globo Filmes para o formato de minissérie.

Em 2019 são duas, ambas com quatro episódios. “Elis – Viver É Melhor Que Sonhar” é baseada no longa “Elis” (2016), de Hugo Prata, e traz uma esplêndida Andréia Horta como aquela que muitos consideram a maior das nossas cantoras. Foram incluídas cenas inéditas (com Mel Lisboa fazendo Rita Lee) e material documental.

Globo, 22h28, 14 anos


10 Segundos para Vencer

A outra minissérie que o canal estreia nesta terça (8) foi desdobrada da cinebiografia de Éder Jofre, dirigida por José Alvarenga Jr. e exibida há poucos meses nos cinemas. Daniel de Oliveira está ótimo no papel do lendário boxeador, que foi bicampeão mundial na categoria peso-galo. Mas quem rouba a cena é Osmar Prado, que interpreta Kid Jofre, pai e treinador do pugilista. Também foram acrescentadas novas cenas e material documental ao filme original.

Globo, 23h, 14 anos


Espaço para Dois

Nesse novo reality produzido pela Cinegroup, os atores Marcelo Serrado e Mariana Santos e os arquitetos Bel Lobo e Bob Neri ajudam, a cada semana, um casal diferente a chegar a um consenso e resolver um problema de decoração na casa dos participantes.

GNT, 21h, livre


Menos É Demais

A ex-modelo Chiara Gadaleta, defensora da moda sustentável, está à frente da segunda temporada do programa que prega o desapego: os participantes são incentivados a se livrarem das roupas que não usam mais. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Discovery Home & Health, 20h30, 10 anos


Extrafísico – Jorge Vercillo

O documentário celebra os 20 anos de carreira do compositor e cantor carioca, indicado cinco vezes ao Grammy Latino.

Canal Brasil, 18h, livre


Jornal GloboNews – Ed. das 16h

Christiane Pelajo estreia série de reportagens sobre a crise no SUS —incluindo entrevista com Luiz Henrique Mandetta, novo ministro da Saúde— que será exibida até o dia 10. 

GloboNews, 16h, livre


Na Rede.Br

Nova série traça perfis de grandes influenciadores digitais como Jout Jout, Nátaly Neri (do canal Afro e Afins) e Ian SBF (diretor do Porta dos Fundos).

Prime Box Brazil, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem