Multitela

Chega à Netflix filme belga sobre adolescente transexual que quer ser bailarina profissional

Confira os destaques da programação desta sexta (18)

Girl
Cena do filme "Girl" - Divulgação
São Paulo

Uma garota transexual enfrenta obstáculos para se tornar bailarina profissional, mas conta com o apoio do pai. O longa "Girl", do belga Lukas Dhont, salta os cinemas brasileiros e estreia direto no streaming, depois de vencer quatro prêmios no Festival de Cannes de 2018 e ser indicado ao Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira. Mas houve quem criticasse a escalação do ator Victor Polster, que é um rapaz cisgênero, para o papel principal.

Netlfix, 16 anos


Alienígenas do Passado

Giorgio A. Tsoukalos volta com episódios inéditos da 11ª temporada da série em que tenta provar que extraterrestres visitaram a Terra. Na estreia, ele investiga o que seria uma base de óvnis no Egito.

Giorgio A. Tsoukalos
Giorgio A. Tsoukalos, criador da série 'Alienígenas do Passado' - Divulgação

History, 22h20, 10 anos


Mysteries & Scandals

A premiada jornalista americana Soledad O’Brien apresenta essa série que reconstitui crimes famosos e mortes misteriosas —como a de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston e Bobby Brown.

E!, 22h, 14 anos


Meu Nome é Liberdade

Estreia da minissérie baseada em “O Livro dos Negros”, do escritor canadense Lawrence Hill ,que conta a história de Aminata Diallo, uma africana escravizada na América do Norte do século 18. Atores negros como Sheron Menezzes, Érico Brás e Aílton Graça dublam os papéis principais.

Globo, 23h06, 16 anos


Mariana Godoy Entrevista

A jornalista conversa com o cantor Sérgio Reis, um sertanejo “de raiz”. Ele relembra grandes momentos de seus mais de 60 anos de carreira, fala de sua biografia, lançada recentemente, e canta seu sucesso mais emblemático: “O Menino da Porteira”.

Mariana Godoy
Mariana Godoy - Marcus Leoni/ Folhapress

Rede TV!, 23h, livre


Future Man

O canal promove uma maratona com toda a segunda temporada dessa série cômica com toques de ficção científica, estrelada por Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”). A partir de 29 de janeiro, o canal exibe dois episódios toda terça, às 23h. Todos os episódios já estão disponíveis para assinantes no app da Fox.

Fox Premium 2, 19h, 12 anos


Perigo Próximo

O que começa como uma comédia inocente toma um rumo inesperado quando a babá Ashley e o garoto Luke, sozinhos na véspera de Natal, percebem que tem alguém tentando invadir a casa onde eles estão.

Telecine Premium, 22h, 18 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem