Com Juliette Binoche, sitcom francesa sobre agência de artistas está disponível no streaming
Confira os destaques da programação desta terça (15)
O fundador de uma das maiores agências de atores e cantores de Paris morre de repente, deixando seus quatro sócios em apuros para manter os clientes famosos (o título do programa, " Dix Pour Cent" ou “Dez por Cento”, se refere à porcentagem habitual recebida por um empresário do showbiz). Estrelas como Isabelle Adjani, Isabelle Huppert e Juliette Binoche fazem participações especiais nessa série cômica francesa, que já tem três temporadas disponíveis na plataforma.
Netflix, 14 anos
As Fronteiras do Nilo
Na estreia dessa nova série, a remadora brasileira Karina Vela |2| chega ao Cairo, no
Egito, para iniciar sua jornada e pegar um barco para explorar as águas de um dos mais longos rios do mundo.
Off, 21h, livre
A Vida é Bela
Roberto Benigni conseguiu
fazer uma comédia sobre o Holocausto e foi bem recompensado: seu longa ganhou o grande prêmio do júri no Festival de Cannes de 1998 e, no ano seguinte, três Oscar —trilha sonora, ator e filme em língua estrangeira, desbancando “Central do Brasil”, filme de Walter Salles com Fernanda Montenegro.
TV Brasil, 22h45, livre
Pedro Sob a Cama
Depois de muitos anos, um homem (Fernando Alves Pinto) volta à sua cidade natal e conhece seu filho, que já está com oito anos. Betty Faria faz a avó do menino. O terceiro longa de Paulo Pons é o segundo a estrear diretamente na TV: ele assinou “Contra a Parede”, exibido pela Globo em 2018.
Canal Brasil, 22h, 16 anos
Being Serena
Já estão disponíveis na plataforma de streaming da HBO os cinco episódios dessa série documental que acompanha a tenista Serena Williams em três momentos de sua vida pessoal: gravidez, maternidade e casamento.
HBO GO, 10 anos
Comentários
Ver todos os comentários