Multitela

Filmes dos Trapalhões estão disponíveis online e de graça

A plataforma de streaming do canal Viva oferece um pacote com 18 títulos

Os atores Renato Aragão e Dedé Santana vestidos de vermelho e branco, respectivamente
Didi e Dedé durante as gravações do remake de 'Saltimbancos Trapalhoes' - Mauro Pimentel/Folhapress
Tony Goes
São Paulo

Já existe toda uma geração que cresceu sem ter visto os filmes dos Trapalhões no cinema. Para apresentar a turma de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias a quem ainda não a conhece (e também para matar a saudade dos mais velhos), a plataforma de streaming do canal Viva oferece um pacote com 18 títulos, incluindo “O Trapalhão e a Luz Azul” 1, “Os Trapalhões e O Rei do Futebol” e “O Cinderelo Trapalhão”. O acesso é gratuito a não assinantes do canal até o dia 8 de fevereiro.

Viva Play, livre 


Luan Oliveira: Além do Skate

Esta nova série mostra o dia a dia do mais bem-sucedido skatista brasileiro da atualidade. A temporada completa está disponível no Off Play e o primeiro episódio, aberto a não-assinantes por 30 dias.

Off, 21h, livre


Saia Justa Verão Musical  

Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty recebem a cantora Daniela Mercury, que se tornou uma voz da comunidade LGBT depois de assumir seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.

GNT, 21h30, livre


ReMastered: Massacre no Estádio

Logo após o golpe militar no Chile, em setembro de 1973, o cantor Victor Jara foi preso, torturado e fuzilado ao lado de outros militantes políticos no Estádio Nacional de Santiago. Este documentário investiga quem seria o real mandante da chacina.

o cantor victor jara está em frente a um cavalo nesta foto em preto e branco
Victor Jara, cantor chileno morto no início da ditadura militar chilena - Reuters

Netflix, 16 anos 


Frida  

A atriz mexicana Salma  Hayek  teve sua única indicação ao Oscar por esta cinebiografia de Frida Kahlo, um dos nomes mais emblemáticos da arte de seu país. Caetano Veloso interpreta a canção “Burn It Blue”,que também concorreu ao prêmio da Academia.

duas mulheres dançam em um salão em frente a um homem e outra mulher, que observam
Cena de "Frida", filme de Julie Taymor com Salma Hayek (dir.) e Ashley Judd (centro) sobre a vida da pintora mexicana Frida Khalo - Divulgação

TV Brasil, 22h45,14 anos


Inspire the Night: Batekoo  

Surgida na Bahia, a festa Batekoo 2 se espalhou por outros estados e virou um espaço de manifestação para as comunidades negra e LGBT. Também é o tema deste documentário em curta-metragem, do qual participam os cantores Rincon Sapiência e Karol Conka.

Red Bull TV e YouTube, sem classificação


Os Reis da Selva

O casal de fotógrafos Jonathan e Angela Scott volta ao Quênia para registrar a vida de leões, leopardos e guepardos. Uma das séries de maior sucesso do canal retorna depois de dez anos, com cinco novos episódios gravados na reserva Masai Mara.

Animal Planet, 21h25, livre 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias