Multitela

Filmes dos Trapalhões estão disponíveis online e de graça

A plataforma de streaming do canal Viva oferece um pacote com 18 títulos

Os atores Renato Aragão e Dedé Santana vestidos de vermelho e branco, respectivamente
Didi e Dedé durante as gravações do remake de 'Saltimbancos Trapalhoes' - Mauro Pimentel/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já existe toda uma geração que cresceu sem ter visto os filmes dos Trapalhões no cinema. Para apresentar a turma de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias a quem ainda não a conhece (e também para matar a saudade dos mais velhos), a plataforma de streaming do canal Viva oferece um pacote com 18 títulos, incluindo “O Trapalhão e a Luz Azul” 1, “Os Trapalhões e O Rei do Futebol” e “O Cinderelo Trapalhão”. O acesso é gratuito a não assinantes do canal até o dia 8 de fevereiro.

Viva Play, livre 


Luan Oliveira: Além do Skate

Esta nova série mostra o dia a dia do mais bem-sucedido skatista brasileiro da atualidade. A temporada completa está disponível no Off Play e o primeiro episódio, aberto a não-assinantes por 30 dias.

Off, 21h, livre


Saia Justa Verão Musical  

Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty recebem a cantora Daniela Mercury, que se tornou uma voz da comunidade LGBT depois de assumir seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa.

GNT, 21h30, livre


ReMastered: Massacre no Estádio

Logo após o golpe militar no Chile, em setembro de 1973, o cantor Victor Jara foi preso, torturado e fuzilado ao lado de outros militantes políticos no Estádio Nacional de Santiago. Este documentário investiga quem seria o real mandante da chacina.

o cantor victor jara está em frente a um cavalo nesta foto em preto e branco
Victor Jara, cantor chileno morto no início da ditadura militar chilena - Reuters

Netflix, 16 anos 


Frida  

A atriz mexicana Salma  Hayek  teve sua única indicação ao Oscar por esta cinebiografia de Frida Kahlo, um dos nomes mais emblemáticos da arte de seu país. Caetano Veloso interpreta a canção “Burn It Blue”,que também concorreu ao prêmio da Academia.

duas mulheres dançam em um salão em frente a um homem e outra mulher, que observam
Cena de "Frida", filme de Julie Taymor com Salma Hayek (dir.) e Ashley Judd (centro) sobre a vida da pintora mexicana Frida Khalo - Divulgação

TV Brasil, 22h45,14 anos


Inspire the Night: Batekoo  

Surgida na Bahia, a festa Batekoo 2 se espalhou por outros estados e virou um espaço de manifestação para as comunidades negra e LGBT. Também é o tema deste documentário em curta-metragem, do qual participam os cantores Rincon Sapiência e Karol Conka.

Red Bull TV e YouTube, sem classificação


Os Reis da Selva

O casal de fotógrafos Jonathan e Angela Scott volta ao Quênia para registrar a vida de leões, leopardos e guepardos. Uma das séries de maior sucesso do canal retorna depois de dez anos, com cinco novos episódios gravados na reserva Masai Mara.

Animal Planet, 21h25, livre 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem