Multitela

Após temporada desastrosa, 'True Detective' ganha nova chance

Confira destaques da programação deste domingo (13)

Mahershala Ali é o protagonista da terceira temporada de "True Detective"
Mahershala Ali é o protagonista da terceira temporada de "True Detective" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase quatro anos depois da desastrosa segunda temporada, a HBO dá mais uma chance ao seriado policial, em formato de antologia, criado pelo roteirista Nick Pizzolatto. Dessa vez, a trama se debruça sobre um crime ocorrido na região de Ozarks e se desenrola em três épocas diferentes. O elenco da terceira temporada é encabeçado por Mahershala Ali |1| (Oscar de melhor ator coadjuvante por "Moonlight"). Os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência.

HBO, 0h, 16 anos


Titãs

Nessa série da DC Comics, Robin deixa de trabalhar com Batman para liderar um grupo de super-heróis adolescentes na luta contra — é claro — uma trama diabólica que ameaça destruir o planeta.

Netflix, 16 anos


Alba

Com a mãe hospitalizada, uma menina vai morar com o pai, que mal a conhece. O longa de estreia de Ana Cristina Barragán foi o candidato do Equador ao Oscar de filme estrangeiro de 2017.

Canal Brasil, 22h, 10 anos


Critic's Choice Awards

Direto de Los Angeles, mais uma premiação de cinema e televisão --dessa vez, os favoritos de uma das maiores associações de críticos dos Estados Unidos. O ator Taye Diggs comanda a cerimônia, que conta com comentários em português de Michel Arouca e Bruna Thedy.

TNT e TNT Go, 22h, livre


Babylon Berlin

Em 1929, um policial em missão secreta em Berlim se apaixona por uma garota de programa. Duas temporadas dessa série, a mais cara produzida na Alemanha até hoje, já estão disponíveis na plataforma. A direção é de Tom Tykwer ("Corra, Lola, Corra").

Globoplay, 18 anos


Sangue do Meu Sangue

No século 17, uma freira é acusada de satanismo. Nos dias atuais, um magnata russo tenta comprar o convento onde a religiosa viveu. Essas duas tramas se entrelaçam no longa-metragem de Marco Bellocchio, que foi vencedor do Prêmio da Crítica no Festival de Veneza de 2015.

Arte 1, 0h, 14 anos


Nostalgia Scorsese

O canal exibe em sequência três ótimos filmes de Martin Scorsese: "A Cor do Dinheiro" (16h40, 12 anos), com Paul Newman; "Cassino" (18h50, 18 anos), com Robert De Niro e Sharon Stone; e "Cabo do Medo" (22h, 16 anos), com De Niro e Nick Nolte.

Telecine Cult, a partir de 16h40

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem