Multitela

Programa de entrevistas de Tatá Werneck chega à televisão aberta após sucesso no Multishow

Confira os destaques da programação desta quinta (17)

Tatá Werneck em Lady Night (Multishow) - Divulgação/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de três temporadas de enorme sucesso no Multishow, o programa Lady Night, que mistura entrevistas e humorístico sob o comando de Tatá Werneck passa a ter seus melhores momentos reprisados pela Globo. Prevista inicialmente para a faixa de “Conversa com Bial”, que está em recesso, a atração foi realocada para um horário mais nobre: toda quinta, logo após o BBB 19. Na estreia, o convidado é Cauã Reymond, com quem Tatá rodou o filme “Uma Quase Dupla”.

Globo, 23h18, 14 anos


A Escola do Amanhã

Essa minissérie documental francesa apresenta, em dois episódios, as experiências e avanços tecnológicos que estão revolucionando a educação, com depoimentos de professores, cientistas e alunos.

Curta, 21h30, livre


Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões

No auge da carreira, Kevin Costner protagonizou em 1991 essa versão da história do ladrão que “roubava os ricos para dar aos pobres”. Sean Connery faz uma ponta como o rei.

Telecine Action, 22h, 14 anos


O Assassinato de Gianni Versace

Já exibida pela Fox Premium, chega à plataforma a segunda temporada da série em antologia “American Crime Story”. O foco é no assassino do estilista, Andrew Cunanan (Darren Criss). E o cantor Ricky Martin vive o marido de Versace.

Netflix, 16 anos


Como Água para Chocolate

Obrigada a se manter solteira para cuidar da mãe, uma moça desafia a tradição ao se apaixonar por um homem. Depois de anos em baixa, o cinema mexicano teve um grande sucesso internacional com esse filme de 1992, baseado em um livro de Laura Esquivel.

TV Brasil, 22h45, 18 anos


O Código Da Vinci

Tom Hanks já encarnou três vezes no cinema o historiador Robert Langdon, criado pelo autor Dan Brown. Esta foi a primeira, em 2006: o assassinato de um curador do Museu do Louvre leva a um grande segredo mantido durante milênios pela Igreja Católica.

A&E, 21h50, 14 anos


Sherlock

O canal já está exibindo a quarta temporada da série que transpõe para os dias de hoje o detetive criado por Conan Doyle, vivido por Benedict Cumberbatch. Martin Freeman (“The Office”) interpreta o dr. Watson. Cada episódio tem a duração de um longa-metragem.

Paramount, 20h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem