Multitela

Atriz Karine Teles brilha ao fazer mãe estressada na comédia 'Benzinho', premiada em Gramado

Confira os destaques da programação desta terça (29)

Cena do filme 'Benzinho'
Cena do filme 'Benzinho' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecida por participações em longas como “Que Horas Ela Volta?” e novelas como “Tempo de Amar”, a atriz Karine Teles escreveu para si mesma o melhor papel de sua carreira, ao lado do ex-marido Gustavo Pizzi.

Ela interpreta uma mãe estressada na comédia dramática “Benzinho”, dirigida por Pizzi. O filme  saiu do último Festival de Gramado com quatro troféus: melhor filme para público e crítica, melhor atriz e melhor atriz coadjuvante (Adriana Esteves, que faz a irmã de Teles).

Canal Brasil, 22h, 12 anos


O Mestre

Joaquin Phoenix, Amy Adams e Philip Seymour Hoffman foram indicados ao Oscar por suas atuações nesse filme vagamente inspirado na vida de L. Ron Hubbard, fundador da cientologia.

Max, 23h45, 12 anos


Club de Cuervos

Já está disponível a quarta e última temporada dessa engraçada série mexicana. Na reta final, os irmãos Chava e Isabel Iglesias lutam para manter o controle do time de futebol que herdaram do pai.

Netflix, 16 anos


Sexy por Acidente

Uma moça gorducha e insegura bate a cabeça em um acidente de bicicleta e desperta cheia de autoestima, sentindo-se a mulher mais bela do mundo. Essa comédia protagonizada por Amy Schumer |3| questiona até que ponto a aparência influi no comportamento.

Prime Video, 12 anos


Joias sobre Rodas

Estreia da 15ª temporada do reality documental em que os britânicos Ant Anstead e Mike Brewer garimpam garagens dos Estados Unidos em busca de automóveis antigos que mereçam ser restaurados. No primeiro episódio, o objeto de desejo é um Ford Capri.

Reality Joias Sobre Rodas, da Discovery Turbo
Reality Joias Sobre Rodas, da Discovery Turbo - Divulgação

Discovery Turbo, 20h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem