Multitela

Documentário que revela os bastidores do mercado da arte é exibido na HBO

Confira os destaques da programação desta segunda (28)

Cena de 'O Preço de Tudo'
Cena de 'O Preço de Tudo' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

 

O Preço de Tudo

Como que uma obra de arte contemporânea, cujo autor ainda está vivo, pode custar dezenas de milhões de dólares? Qual é o processo para se chegar a esses preços? O filme do diretor Nathaniel Kahn (que já foi indicado ao Oscar duas vezes) tenta responder a estas perguntas visitando galerias, museus e casas de leilões. Também conversa com marchands, críticos e colecionadores, além de artistas como Jeff Koons, George Kondo e Gherard Richter.

HBO, 20h15, 10 anos


Roda Viva

Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo desde que João Doria renunciou para concorrer ao governo do estado, é o entrevistado desta segunda-feira (28).

Cultura, 22h, 12 anos


Jack Reacher – Sem Retorno

Tom Cruise encarna pela segunda vez o ex-militar bom de briga. Agora ele descobre que a mulher por quem se interessa, uma major de uma base na Virgínia, é acusada de ter vazado informações secretas. Ele então resolve investigar por conta própria.

Globo, 22h45, 14 anos


O Gosto da Cereja

Um homem que pretende se matar vaga de carro pela periferia de Teerã, à procura quem o enterre à sombra de uma cerejeira. Vencedor do Festival de Cannes de 2017, este filme iraniano é uma das obras-primas do diretor Abbas Kiarostami (1940-2016).

Arte 1, 0h15, 12 anos


Strike Back

Estreia da sexta temporada da série britânica de ação, que acompanha as missões do serviço secreto conhecido como Seção 20 ao redor do mundo. Os dez novos episódios foram rodados em Hong Kong e na Malásia. As demais temporadas estão disponíveis na HBO GO.

Max Prime, 21h, 16 anos


Contracapa

O cotidiano frenético da redação do fictício jornal Gazeta Brasileira, sediado em Curitiba, é o mote desta nova série nacional, produzida inteiramente no Paraná. Dois episódios serão exibidos em sequência toda segunda-feira.

TV Brasil, 0h45, 14 anos


Hub GloboNews

Alexandre Roldão, Marcelo Lins e Rafael Coimbra comandam este novo programa sobre inovações tecnológicas, que será apresentado apenas uma vez por mês. Na estreia, o assunto é a comunicação entre humanos e máquinas, como assistentes virtuais e sistemas de reconhecimento facial.

GloboNews, 23h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem