Multitela

'Um Lugar Silencioso' chega à TV paga com história sobre monstros atraídos pelo som

Confira os destaques da programação deste sábado (26)

As atrizes Emily Blunt e Millicent Simmonds em cena do filme "Um Lugar Silencioso"
As atrizes Emily Blunt e Millicent Simmonds em cena do filme "Um Lugar Silencioso" - Jonny Cournoyer/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um futuro pós-apocalíptico, um casal com filhos pequenos tenta fugir de uma ameaça original: criaturas mortais que perseguem seus alvos guiadas pelo barulho que eles produzem. O ator John Krasinski (das séries “Jack Ryan” e “The Office”) escreveu, dirigiu e atuou no thriller aterrorizante, "Um Lugar Silencioso", também estrelado por sua mulher, Emily Blunt (“O Retorno de Mary Poppins”), e pela atriz surda Millicent Simmonds. O longa foi indicado ao Oscar de edição de som.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Altas Horas

O programa de Serginho Groisman celebra os 465 anos da cidade de São Paulo com a participação de Caetano Veloso, Baby do Brasil, Iza, Caio Castro, João Suplicy e a banda Dônica (da qual Tom, filho de Caetano, é integrante).

Globo, 22h39, 12 anos


Maratona Bourne

O canal exibe em sequência três dos filmes inspirados pelos livros de Robert Ludlum: “A Supremacia Bourne” (20h), “O Ultimato Bourne” (22h) e “O Legado Bourne” (0h).

Studio Universal, a partir de 20h, 14 anos


The Big Bang Theory e Young Sheldon

Uma das sitcoms mais populares e seu “spin-off” estão disponíveis na plataforma de streaming da Globo. Ambas são protagonizadas pelo nerd Sheldon Cooper, interpretado, em idades diferentes, por Jim Parsons e Iain Armitage.

Globoplay, 12 anos


Lar, Sombrio Lar

Estreia da segunda temporada dessa série documental, que traz casos reais de crimes ocorridos nas casas das vítimas. Na estreia, é contada a história de uma mulher que foi trancada em seu quarto por 30 horas, presa por um namorado que não aceitava o término da relação.

Investigação Discovery, 23h, 14 anos


Kingdom

Um monarca da Coreia medieval morre e volta na forma de um zumbi, espalhando uma praga misteriosa pelo país. Já estão disponíveis todos os episódios desta série coreana, que combina terror com drama histórico em uma produção suntuosa.

Netflix, 16 anos


O Que Será de Nozes 2

No segundo longa de animação da franquia, um bando de esquilos vive em uma loja de nozes abandonada. Mas um acidente obriga os bichos a voltar para as árvores de um parque, onde uma nova ameaça espera por eles: os planos do prefeito de construir um parque de diversões no local.

HBO, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem