Multitela

Virada na televisão terá música para todos os gostos

Confira os destaques da programação desta segunda (31)

Ivete Sangalo no Show da Virada, gravado no Recife
Ivete Sangalo no Show da Virada, gravado no Recife - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Canais abertos e pagos programaram shows e especiais para o Réveillon. Algumas atrações até se repetem, como Ivete Sangalo. A cantora participa do Show da Virada (Globo, 22h20), que neste ano foi gravado no Recife, e também está no Festival Virada Salvador 2019 (Band, 22h), transmitido ao vivo. 

Já a Gazeta exibe Festa 2019 (22h), com Ronnie Von e Regina Volpato recebendo Kell Smith e muitos outros. Na Record, o tributo "I'm Still Standing" (22h30) reúne astros como Lady Gaga cantando hits de Elton John. 

A MTV reprisa os melhores clipes do ano a partir das 13h. O Bis emenda quatro especiais: "How the Beatles Changed the World" (18h), "Onde Está Você, João Gilberto?" (20h), "U2 Live in London" (22h) e "Pearl Jam: Let's Play 2" (2 3h). 

A TV Brasil abre os trabalhos às 20h30 com um show do saxofonista Branford Marsalis e segue madrugada adentro com samba, funk e até ópera. E, no Arte 1, o maestro Kristjän Jarvi recebe o violonista Yamandu Costa e rege a Orquestra de Paris em "Uma Homenagem ao Brasil" (22h30). 


Especial Festa de Réveillon

Uma maratona de comédias para virar o ano: "Tô Ryca" (11h50, 12 anos), "De Repente 30" (14h, livre), "American Pie - O Reencontro" (15h55, 16 anos), "As Branquelas" (18h05, 12 anos), "Gente Grande 2" (20h10, 12 anos) e "Anjos da Lei 2" (22h, 14 anos). Todas muito reprisadas, mas às vezes uma piada velha é tudo de que precisamos.

Megapix, a partir de 11h50


Retrospectiva 2018


O canal deixou para o último dia de 2018 a sua retrospectiva do ano, que será exibida no lugar do "Roda Viva". Por isso mesmo, o programa tem a obrigação de ser o mais atualizado de todos.

Cultura, 22h, livre


Poesia e Prosa - Homenagem a Miúcha

O episódio do programa sobre literatura de que participa a cantora Miúcha, morta na quinta (27), está disponível gratuitamente na plataforma sob demanda do canal até o dia 2 de janeiro. Ela e a apresentadora Maria Bethânia conversam sobre a obra de Vinicius de Moraes.

Arte 1 Play, livre


Semana Largados e Pelados

De segunda (31/12) a sexta (6/1), o canal exibe, sempre no mesmo horário, sete episódios seguidos de sua atração de maior audiência, em que um homem e uma mulher nus precisam sobreviver 21 dias em um lugar inóspito.

Discovery, 18h50, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias