Multitela

Maisa e Larissa Manoela estrelam nova série do SBT produzida apenas para canal de rede social

Confira os destaques da programação deste domingo (30)

Cena da série "#CiladasDeNatal"
Cena da série "#CiladasDeNatal" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As duas estrelas adolescentes do SBT se juntam a Flavia Pavanelli para uma sitcom que a própria emissora não deve levar ao ar: “#CiladasDeNatal” foi produzida em formato vertical, para ser vista na tela do celular, e está disponível apenas no IGTV, a plataforma de vídeos do Instagram.

As situações retratadas refletem alguns dos micos mais típicos das festas de fim de ano: o amigo secreto, a foto de família, o tiozão piadista e inconveniente, entre outras situações comuns.

Canal @sbtonline no IGTV


Canal Livre

O cientista político Fernando Schüler e o filósofo Luiz Felipe Pondé, ambos colunistas da Folha, conversam com Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e Rafael Colombo sobre 2018 e o que virá em 2019.

Band, 0h, livre


Ellen DeGeneres: Bem Relacionada

A apresentadora do talk show americano se lembra da época em que se assumiu lésbica, há mais de 20 anos, em seu primeiro especial de stand-up desde 2003.

Netflix, 14 anos


Bom Comportamento

Depois de assaltar um banco, Robert Pattinson (da saga “Crepúsculo”) precisa libertar um comparsa capturado pela polícia —seu irmão mais novo, que é deficiente. O thriller dos irmãos Benny e Josh Safdie foi exibido no Festival de Cannes de 2017.

Telecine Play, 16 anos


Domingão do Faustão

Novidade na 18ª entrega do Troféu Mário Lago. Em vez de premiar a carreira de somente um artista, desta vez serão seis os homenageados no prêmio: os atores veteranos Aracy Balabanian, Arlete Salles, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Nicette Bruno.

Globo, 18h, livre


Filmes originais da HBO

O canal pago promove uma maratona com três de seus longas-metragens exclusivos, todos muito elogiados pela crítica: “O Conto” (18h15, 18 anos), com Laura Dern (“Big Little Lies”), que interpreta uma vítima de abuso sexual; “Fahrenheit 451” (20h15, 14 anos), uma nova adaptação do livro de ficção científica escrito por Ray Bradbury, que é protagonizada por Michael B. Jordan (“Pantera Negra”); e “Meu Jantar com Hervé” (22h, 16 anos), que conta com Peter Dinklage (o Tyrion de “Games of Thrones”) no elenco. Ele interprta o também ator Hervé Villechaize, o Tattoo da série “A Ilha da Fantasia”.

HBO, a partir de 18h15

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem