Multitela

'Um Reino Unido', drama que narra independência de país africano, chega a canal da TV paga

Confira os destaques da programação deste sábado (29)

Cena do filme "Um Reino Unido"
Cena do filme "Um Reino Unido" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

David Oyewolo (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”) e Rosamund Pike (“Garota Exemplar”) estrelam "Um Reino Unido", drama político inédito nos cinemas brasileiros. Ele faz o príncipe Seretse Khama, herdeiro do trono do protetorado britânico de Bechuanalândia, na África, e ela, sua esposa branca.

Juntos, eles se tornaram figuras fundamentais para a independência do país, que hoje se chama Botswana. A diretora Amma Assante é britânica de origem ganesa.

HBO, 22h, 12 anos


Bake Off SBT – Especial de Ano Novo

Encerrada a sua quarta temporada, a competição de confeitaria reúne estrelas da casa como Maisa Silva, Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Sophia Valverde, Pedro Lemos, Victor Pecoraro e outros nomes para um concurso de receitas para a virada do ano.

SBT, 22h15, livre


A Vida e Arte de Stanislaw Szukalski

A trajetória do escultor e pintor polonês Stanislaw Szukalski (1893-1987) é o assunto do documentário. Depois da Segunda Guerra Mundial, o artista se instalou na Califórnia, onde teve sua obra redescoberta depois de morrer.


Ariana Grande: Live in London

Uma das cantoras de mais sucesso do momento gravou um especial acompanhada por uma orquestra formada exclusivamente por mulheres. No repertório, estão faixas do álbum “Sweetener”, lançado neste ano.

Multishow, 20h30, livre


Operação Red Sparrow

Uma bailarina russa (Jennifer Lawrence, de “O Lado Bom da Vida”) machuca a perna e se vê impedida de dançar. Como ela fará para sustentar a mãe doente? Mas logo surge uma nova fonte de renda: a moça é cooptada para se tornar espiã. Joel Edgerton e Charlotte Rampling também estão no elenco desse thriller.

Telecine Premium, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem