Multitela

'Minha Mãe É uma Peça 2' será exibido nas TVs aberta e paga quase simultaneamente

Confira destaques da programação desta quinta-feira (13)

Elenco do filme "Minha Mãe É uma Peça 2"
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O ator Paulo Gustavo revelou na CCXP que Dona Hermínia, personagem baseado em sua própria mãe, deve ganhar uma série em 2019, prevista para a plataforma GloboPlay.

Antes disso, a Globo e o Megapix (canal da Globosat, a programadora de TV paga do Grupo Globo) exibem nesta quinta (13), praticamente no mesmo horário, "Minha Mãe É uma Peça 2" protagonizado pela matriarca, que levou 10 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros.

Globo, 22h25, e Megapix, 22h30, 12 anos


De Férias com o Ex Brasil

Chega ao fim a terceira temporada do reality que leva casais de ex-namorados para um lugar paradisíaco (desta vez foi Itacaré, na Bahia). Como esquenta para a grande final, a emissora exibe em sequência todos os episódios desta safra, a partir de 9h.

MTV, 22h, 16 anos


A Fazenda 10

O reality rural, que foi revitalizado com a chegada de Marcos Mion como apresentador, encerra sua décima temporada com três finalistas disputando o prêmio de R$ 2 milhões: o ator e personal trainer Caíque Aguiar e os cantores João Zoli e Rafael Ilha, ex-Polegar.

Record, 22h30, 12 anos


Esse Negócio de Livro

No momento em que as duas maiores redes de livrarias do Brasil enfrentam problemas graves, estreia essa série que reúne depoimentos de livreiros e escritores sobre o mercado do livro no Brasil. Lya Luft e Eduardo Spohr participam no primeiro episódio.

Curta!, 22h50, livre


Forrest Gump – O Contador de Histórias

Tom Hanks ganhou seu segundo Oscar seguido pelo papel do homem de QI baixo que participa, por acaso, de acontecimentos cruciais da história dos EUA entre as décadas de 1960 e 1990. Um enorme sucesso de bilheteria, em vias de se tornar um clássico.

Telecine Touch, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias