Multitela

Com história de casal perdido, 'Vidas à Deriva' já está disponível em plataforma de streaming

Confira os destaques da programação desta quarta-feira (12)

Shailene Woodley e Sam Claflin em "Vidas à Deriva"
Shailene Woodley e Sam Claflin em "Vidas à Deriva" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Shailene Woodley (da franquia “Divergente”) e Sam Claflin (“Como Eu Era Antes de Você”) fazem um casal cujo veleiro é abalroado por uma tempestade no oceano Pacífico em "Vidas à Deriva". Ele se fere gravemente e cabe a ela tentar salvá-los.

Baseado em uma história real e exibido em agosto passado nos cinemas brasileiros, esse filme dirigido pelo islandês Baltásar Kromákur (da série “Trapped”, da Netflix) já está disponível na plataforma de streaming da Amazon.

Prime Video, 12 anos


Festeja Brasil

Gravado em Belo Horizonte e parte da programação de fim de ano da emissora, o especial sertanejo reúne César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Zé Neto e Cristiano. Apresentação de Paolla Oliveira.

Globo, 22h25, livre


Amor Ocasional

Elsa (Zita Hanrot, de “Carnívoras”) está deprimida por causa de seus fracassos amorosos. Suas amigas, então, contratam um garoto de programa para seduzi-la e alegrá-la. Essa minissérie cômica em oito episódios, exclusiva da plataforma, foi produzida na França.

"Amor Ocasional"
"Amor Ocasional" - Divulgação

Netflix, 16 anos


Medidas Radicais

Ao longo de três episódios, essa minissérie documental mostra como parentes de vítimas de assassinato se uniram à polícia na busca pelos criminosos. Na estreia, a luta da americana Lora Eberhard para descobrir quem matou seu filho Andrew, em 2001.

"Medidas Radicais"
"Medidas Radicais" - Divulgação

Investigação Discovery, 23h10, 16 anos


Sicario: Terra de Ninguém

Emily Blunt (“O Retorno de Mary Poppins”) e Benicio del Toro (“21 Gramas”) fazem agentes americanos envolvidos em uma operação contra narcotraficantes no México nesse thriller dirigido pelo canadense Denis Villeneuve (indicado ao Oscar por “A Chegada”).

Telecine Action, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias