Multitela

Sem franja, atriz da da série espanhola 'A Casa de Papel' entra na nova temporada de 'Snatch'

Confira destaques da programação deste domingo (4)

Snatch
Snatch - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Os fãs de Tóquio, uma das protagonistas da série espanhola “A Casa de Papel” (Netflix), vão gostar: a atriz Úrsula Corberó participa da segunda temporada de “Snatch”, série inspirada no filme do mesmo nome dirigido por Guy Richie. Na nova safra, a gangue de ladrões liderada por Rupert Grint (o Ron da franquia Harry Potter) foge de Londres para uma ilha no litoral da Espanha, onde encontra a assassina de 
aluguel que é interpretada por Corberó.

Crackle, 18 anos


José Júnior: Entre a Guerra e a Paz

Minissérie em quatro episódios sobre um dos fundadores da ONG AfroReggae, atuante no movimento negro e nas comunidades cariocas. Com direção de Jorge Espírito Santo.

José Junior
José Junior - Divulgação

Multishow, 22h30, 14 anos


Café Filosófico CPFL

Abrindo uma série de episódios sobre tendências na educação, o programa exibe “Como Saber se Estamos no Caminho Certo?”: um debate com Bruno Tovar Falciano, mestre em Educação pela Unirio.

Café Filosófico
Café Filosófico - Divulgação

Cultura, 21h, 14 anos


Pegando Fogo

Um chef de cozinha estressado e viciado em drogas (Bradely Cooper, de “Nasce uma Estrela”) se muda de Paris para Londres e tenta recomeçar a carreira. Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) e Omar Sy (“Os Intocáveis”) também estão no elenco.

Telecine Touch, 22h, 12 anos


Soul Kitchen

Fatih Akin, diretor alemão de origem turca conhecido por dramas intensos como “Contra a Parede” e “Em Pedaços”, arrisca a mão em uma comédia sobre o proprietário de um restaurante simples que contrata um chef sofisticado e acaba espantando a clientela.

Arte 1, 0h15


European Music Awards 

A atriz Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita”) comanda a versão europeia da premiação dos melhores do ano na música pop diretamente de Bilbao, Espanha. Antes, o MTV Hits Especial: Rumo ao EMA (15h) exibe clipes dos indicados, e um pré-show começa às 17h.

MTV, 18h e 20h50, livre


Outlander

Estreia da quarta temporada das aventuras de Claire Randall (Catriona Balfe), uma enfermeira britânica que é transportada de 1945 para 1743. As três primeiras safras estão disponíveis na plataforma sob demanda do canal, e as duas primeiras, na Netflix.

Fox Premium 1, 23h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias