Multitela

Filme libanês 'O Insulto', que concorreu ao Oscar, estreia na TV paga

Confira destaques da programação deste domingo (18)

O ator Kamel El Basha em cena do filme "O Insulto"
O ator Kamel El Basha em cena do filme "O Insulto" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Indicado ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira e vencedor do prêmio de melhor ator no Festival de Veneza de 2017 (para Kamel El Basha), o longa " O Insulto", do diretor e roteirista Ziad Doueiri, conta como uma simples troca de ofensas entre um cristão e um palestino escalou para uma disputa política que chegou aos tribunais libaneses. 

É um retrato contundente do Líbano contemporâneo, um país que ainda está dividido 28 anos depois do término da guerra civil (1975-1990).

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Café Filosófico CPFL

Especializado em educação, o jornalista Antonio Gois discute o mito de que só existe ensino de qualidade na escola particular e aponta algumas reformas bem-sucedidas no sistema educacional brasileiro.

Cultura, 21h, 14 anos


Sobrevivência Ninja

Nove especialistas em táticas de sobrevivência em ambientes hostis foram treinados por Jinichi Kawakami, o último ninja conhecido, para participar deste reality competitivo, gravado nos EUA e no Japão.

Discovery, 22h55, livre


PopStar

Chega ao fim a segunda temporada da competição de canto entre celebridades que se destacaram em outras áreas. Os finalistas Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Malu Rodrigies, Mohammed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé disputam um prêmio de R$ 250 mil.

Globo, 12h45, livre


"Permanent"

Patricia Arquette (“Boyhood – da Infância à Juventude”) e Rainn Wilson (“The Office”) fazem os pais de uma garota adolescente que insiste em fazer uma permanente nos cabelos —mas os resultados são desastrosos. Comédia inédita nos cinemas brasileiros.

Max, 21h, 12 anos


"O Massacre de Jonestown"

Em 1978, o reverendo americano Jim Jones e mais de 900 de seus seguidores se suicidaram em Jonestown, nas selvas da Guiana, em um caso que chocou o mundo. Este especial investiga a participação de quatro mulheres ligadas ao pastor no planejamento do massacre.

A&E, 22h30, 14 anos


"Sally4Ever"

Uma mulher abandona o namorado quando ele a pede em casamento e vai viver com outra mulher, uma artista irreverente, por quem está apaixonada. A atriz Julia Davis (“Trama Fantasma”) criou esta nova série cômica britânica, e também está no elenco.

HBO, 0h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias