Multitela

Criador de super-heróis da Marvel, Stan Lee ganha tributo em canal pago e no streaming

Confira destaques da programação desta quinta-feira (15)

Stan Lee e Chadwick Boseman
Stan Lee e Chadwick Boseman - Chris Pizzello/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Morto no último dia 12, o criador de vários heróis da Marvel ganha uma maratona de filmes de seus personagens no Telecine Action: “Hulk” (10h35, 12 anos), “Capitão América: O Primeiro Vingador” (13h, 12 anos), “Thor” (15h10, 10 anos), “Os Vingadores” (17h15, 12 anos) e “Homem-Formiga” (19h50, 12 anos). Títulos como “Pantera Negra” (14 anos) ou “Doutor Estranho” (12 anos) também estão disponíveis para assinantes do Telecine Play.

Telecine Action e Telecine Play


The Rookie

Um homem de meia-idade (Nathan Fillion, de “Castle”) finalmente vai atrás de seu sonho: integrar a polícia de Los Angeles. O primeiro episódio dessa nova série também ficará disponível até 22 de novembro  na plataforma Universal Play, inclusive para não assinantes.

Universal TV, 22h, 14 anos


Final de Semana em Família

Emily, uma ótima aluna, sofre com a desatenção dos pais e dos irmãos. Ela então os faz reféns em sua própria casa, para ensiná-los a se comportar feito uma família de verdade. Comédia de 2013, protagonizada por Matthew Modine e Kristin Chenoweth.

Globo, 2h15, 12 anos


Banksy Ocupa Nova York

Mais em voga do que nunca depois da pegadinha que pregou no leilão de uma obra sua em outubro (quando a fez ser picotada após a batida do martelo), o misterioso artista britânico é o assunto desse documentário, que cobre sua estada em Nova York —e a busca dos fãs e até da polícia para descobrir sua identidade. Direção de Chris Mourkabel.

Arte 1, 0h, 12 anos


Os Busbys + 5

Estreia da terceira temporada do reality que acompanha a família Busby. O casal Adam e Danielle e a pequena Blayke tiveram sua rotina virada de ponta-cabeça com a chegada de quíntuplas.

TLC, 20h30, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias