Multitela

Filme de Joel e Ethan Coen, 'The Ballad of Buster Scruggs' chega ao streaming

Confira destaques da programação desta sexta-feira (16)

Cena do filme "The Ballad of Buster Scruggs"
Cena do filme "The Ballad of Buster Scruggs" - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Tony Goes
São Paulo

Vencedor do prêmio de melhor roteiro no Festival de Veneza deste ano, o mais recente longa de Joel e Ethan Coen ("Fargo" e "Onde os Fracos Não Têm Vez"), "The Ballad of Buster Scruggs", não será exibido nos cinemas brasileiros, mas já pode ser visto no streaming.

Trata-se de uma antologia com seis histórias ambientadas no Velho Oeste. O elenco inclui James Franco ("O Artista do Desastre"), Liam Neeson ("A Lista de Schindler"), Zoe Kazan ("Doentes de Amor") e Tim Blake Nelson ("Quarteto Fantástico").

Netflix, 16 anos 


Mariana Godoy Entrevista

A jornalista recebe dois atores: Stepan Nercessian, que promove o filme "Chacrinha, o Velho Guerreiro" e Thiago Martins, que fala de seu início de carreira em uma favela carioca.

Rede TV!, 23h, livre


Estúdio Cabeça

Na segunda temporada do talk show do ex-cantor Vinny Bonotto ("Heloísa, Mexe a Cadeira"), hoje cientista social, polêmicas do showbiz são debatidas por convidados como Isabella Taviani, Angela Ro Ro e o grupo Molejo.

Music Box Brazil, 22h35, livre


Estou de Volta

Décadas depois de sua morte, Benito Mussolini ressuscita, escandaliza-se com o estado da Itália e decide reconquistá-la. Essa comédia de 2018, um grande sucesso nas bilheterias italianas, é um remake de um filme alemão sobre a volta de Adolf Hitler.

Max, 9h40 e 22h, 12 anos


O Método Kominsky

Dois ganhadores do Oscar estrelam essa nova série cômica criada por Chuck Lorre ("The Big Bang Theory"), exclusiva da plataforma. Michael Douglas faz um ator veterano e Alan Arkin ("Pequena Miss Sunshine"), seu agente. Juntos, enfrentam com sarcasmo as agruras da terceira idade.

Netflix, 14 anos


Palmares: Coração Brasleiro, Alma Africana

A história do quilombo que resistiu por 120 anos no Nordeste do Brasil é contada nessa série de cinco episódios, por meio de depoimentos e dramatizações. Os diretores José Carlos Asbeg e Luiz Arnaldo Campos gravaram algumas cenas em três países africanos: Angola, Benim e Senegal.

Curta!, 23h, livre


Proibido para Maiores

Duda Meneghetti (a Rafaela da novela "Em Família") interpreta a adolescente Nina nessa nova série voltada para o público jovem. Roberto Birindelli (que também está em "O Sétimo Guardião") faz seu pai viúvo.

Prime Box Brazil, 21h, 12 anos

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, o programa Mariana Godoy Entrevista é exibido às 23h na Rede TV!, e não às 23h30. O texto foi corrigido.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias