Multitela

Condecoração militar americana é tema de nova série do streaming

Confira destaques da programação desta terça-feira (13)

Filme "Medalha de Honra"
Filme "Medalha de Honra" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O diretor James Moll (vencedor do Oscar de melhor documentário por “The Last Days”, 1998) e o produtor-executivo Robert Zemeckis (Oscar de direção por “Forrest Gump: O Contador de Histórias”, 1994) assinam a nova série documental "Medalha de Honra", já disponível na Netflix.

Cada um dos oito episódios recria, através de dramatizações e depoimentos, a história real de um soldado que se destacou pela bravura e recebeu a Medalha de Honra, o mais alto galardão das Forças Armadas americanas.

Netflix, 16 anos 


MasterChef Profissionais

Na Oficina Brennand, no Recife, os concorrentes se dividirão em dois times, que devem preparar cardápios com sabores pernambucanos: um usando frutos do mar; o outro, ingredientes do sertão.

Band, 22h30, livre


Tecno Pop

Em vez de cursar uma faculdade, milhões de jovens em todo o Brasil optam pelo ensino técnico na hora de escolher a profissão. Esta série em 13 episódios acompanha alunos novatos e veteranos.

Band, 22h30, livre


Ingrid Vai para o Oeste

Uma garota problemática se muda para Los Angeles decidida a se tornar a melhor amiga de sua musa, uma “it girl”, famosa nas redes sociais. Comédia inédita nas salas brasileiras, com Aubrey Plaza 
(“Legion”) e Elizabeth Olsen (“Sorry for Your Loss”).

Telecine Premium, 22h, 16 anos
 


Magic Mike XXL

Afastado dos palcos, o ex-stripper Mike (Channing Tatum) decide se juntar a seus companheiros de shows para uma última turnê. Continuação de “Magic Mike”, de 2012, com o mesmo elenco. Mas o diretor é outro: no lugar de Steven Soderbergh (que fica como produtor) entra Gregory Jacobs.

TNT, 22h30, 16 anos


Querida Mamãe

Uma médica casada (Letícia Sabatella) se apaixona por outra mulher (Cláudia Missura), o que abala a já delicada relação que tem com sua mãe (Selma Egrei), uma doente terminal que recusa tratamento. Baseado em uma peça premiada de Maria Adelaide Amaral, o filme de Jeremias Moreira Filho tem roteiro de Jaqueline Vargas.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Trans Am

Os irmãos Scott e Tod Warmack compraram da GM os direitos da marca Trans Am, e hoje comandam duas oficinas especializadas no restauro de modelos clássicos destes famosos “muscle cars”.

Discovery Turbo, 21h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias