Multitela

Carreira de Erlon Chaves, grande músico brasileiro, é tema de documentário

Confira destaques da programação desta segunda (19)

Documentário 'Erlon Chaves: Maestro do Veneno' narra história de músico brasileiro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Em 1970, na quinta edição do Festival Internacional da Canção, o cantor e arranjador Erlon Chaves defendeu a música “Eu Também Quero Mocotó” em uma performance com mulheres louras que o levou à delegacia e abalou sua carreira. Morreu quatro anos depois, com apenas 40 anos de idade. A trajetória desse músico, um pioneiro da black music brasileira cuja influência é sentida até hoje, é contada no documentário inédito "Erlon Chaves: Maestro do Veneno", de Alessandro Gamo.

Curta!, 22h35, livre


The Oslo Diaries

Líderes palestinos e israelenses se reuniram secretamente em Oslo, em 1992, para traçar um plano de paz para o Oriente Médio. Este documentário inédito mostra o que se passou nos bastidores do encontro.

HBO, 22h, 14 anos


O Nosso Amor a Gente Inventa

No final da temporada do programa sobre relacionamentos modernos, Sarah Oliveira conversa com o casal Nátaly Neri e Jonas Maria (um homem transexual). Os demais episódios ainda estão disponíveis.

Site Hysteria


Show da História
 
Com a ajuda de uma máquina do tempo, os jovens Clara (Letícia Fagnani) e Neto (Felipe Frazão) trazem figuras da história do Brasil para participar de um animado talk show. Na estreia da nova temporada, a “convidada” é a mulher pré-histórica Luzia.

Futura, 21h30, livre


The Post – A Guerra Secreta
 
Em 1972, o jornal The Washington Post publicou documentos secretos relativos à Guerra do Vietnã e entrou em atrito com o governo de Richard Nixon. O longa de Steven Spielberg foi indicado aos Oscars de melhor filme e melhor atriz (para Meryl Streep).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Roda Viva
 
O bailarino e coreógrafo Ismael Ivo, atual diretor do Balé da Cidade de São Paulo, é o sabatinado do programa desta segunda (19).

Cultura, 22h15, 12 anos


Ilha de Ferro
 
A emissora exibe o primeiro episódio da série sobre uma equipe de petroleiros. A temporada completa está disponível no Globoplay.

Globo, 22h40, 16 anos


Cantando com Ping e Pong
 
Esta nova série em animação, uma coprodução entre Brasil e Canadá, foi criada e dirigida pelos brasileiros Celia Catunda e Kiko Mistrorigo.

Discovery Kids, 7h30, livre 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias