Multitela

Filme colombiano aclamado em festivais está na TV paga

Confira destaques da programação deste domingo (19)

Cena do longa "Alias Maria" de José Luis Rugeles
Cena do longa "Alias Maria" de José Luis Rugeles - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Aplaudido na mostra Un Certain Regard, do festival de Cannes, em 2015, e indicado para representar a Colômbia no Oscar, o longa "Alias Maria" de José Luis Rugeles, inédito no Brasil, conta a história de uma guerrilheira de 13 anos que se descobre grávida em meio à luta armada.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


Canal Livre

Vice na chapa de Lula à Presidência, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad é sabatinado no programa no início da madrugada por Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e a colunista da Folha Mônica Bergamo. Apresentação de Ricardo Boechat.

Band, 0h, livre


Padre Aloísio – A Santidade Cotidiana

Documentário sobre Aloísio Boeing (1903-2006), sacerdote católico catarinense em vias de ser beatificado.

TV Aparecida, 12h30, livre

O Último Sharknado: Já Estava na Hora

Episódio final da franquia traz o único sobrevivente do terrível tornado de tubarões de volta ao passado para impedir a devastação do mundo.

SyFy, 22h, 14 anos


Perigo em Bangkok

Do cinema de Hong Kong, os irmãos Danny e Oxide Chun Pang fazem seu primeiro filme em inglês, no qual Nicolas Cage vive um assassino profissional em apuros.

A&E, 20h, 16 anos


Novitiate

No começo dos anos 1960, uma jovem entra para um convento. Mas seus planos de se tornar freira encontrarão obstáculos.

Max, 21h, 12 anos


Loucas pra Casar

Malu (Ingrid Guimarães) está prestes a se casar, aos 40 anos, quando descobre que seu noivo (Márcio Garcia), até então o arquétipo do homem ideal, tem duas outras mulheres: a saliente Lúcia (Suzana Pires) e a recatada Maria (Tatá Werneck). Esta comédia nacional que estreou nos cinemas em 1º de janeiro de 2015 tem um roteiro inteligente, mais elaborado que a maioria de suas congêneres.

TNT, 22h, 14 anos


The Investigator: a British Crime Story

Nos três episódios da segunda temporada deste docudrama britânico, que combina documentário com dramatizações, o detetive Mark Williams-Thomas investiga o assassinato de três jovens mulheres: todas podem ter sido vítimas do mesmo criminoso. A primeira temporada da série, com quatro episódios, também está disponível na plataforma de streaming.

Netflix, 16 anos
 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem