Multitela

Eutanásia é tema de série de humor negro

Confira destaques da programação desta quinta-feira (16)

A atriz Caroline Dhavernas (da série “Hannibal”) faz a médica Mary Harris, que ajuda pacientes terminais do hospital em que trabalha a terminar suas vidas - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já estão disponíveis na plataforma de streaming do canal GNT as duas primeiras temporadas da série canadense "Mary Kills People", que trata com humor de um tema bastante sério: o suicídio assistido.

A atriz Caroline Dhavernas (da série Hannibal) faz a médica Mary Harris, que ajuda pacientes terminais do hospital em que trabalha a terminarem suas vidas. As coisas se complicam quando a polícia resolve começar a investigar suas ações.

GNT Play, 14 anos


Especial Bang Bang

O canal exibe em sequência três faroestes de produção recente. O primeiro é o remake de 2016 de “Sete Homens e um Destino” (20h, 14 anos), com Denzel Washington. Às 22h30 passa “Django Livre” (16 anos, foto), de Quentin Tarantino, com Jamie Foxx e Leonardo DiCaprio. Por fim, “Bravura Indômita” (1h35, 16 anos), a releitura dos irmãos Coen de um filme de John Wayne —substituído aqui por Jeff Bridges.

Megapix, a partir de 20h


Project Runway All Stars

No episódio inédito “Criando para a Realeza”, 14 ex-participantes da competição entre jovens estilistas vão para Londres, onde devem se inspirar na monarquia britânica para criar uma coleção de roupas de inverno. A atriz Debra Messing, de “Will & Grace”, se junta aos jurados fixos Isaac Mizrahi e Georgina Chapman para escolher o look vencedor. Apresentação de Alyssa Milano, da série “Insatiable”.

Lifetime, 21h30, 12 anos


Love Film Festival

Manuela Dias (autora da minissérie “Justiça”, da Globo) escreveu e codirigiu a história do amor impossível entre Adrián, um ator colombiano (Manolo Cardona) e Luzia, uma roteirista brasileira (Leandra Leal). O filme foi rodado ao longo de quatro anos entre Brasil, Portugal, Colômbia e Estados Unidos (com um codiretor diferente em cada país), e ainda tem Nanda Costa e Eduardo Moscovis no elenco. 

 

Canal Brasil, 22h, 16 anos


Alice no País das Maravilhas

A versão de Tim Burton é visualmente impactante, mas o roteiro não segue a trama do livro de Lewis Carroll. Alice (Mia Wasikowska) agora tem 19 anos de idade, e não se lembra de sua primeira visita ao País das Maravilhas, quando tinha apenas sete.

Lá ela reencontra figuras bizarras como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham-Carter).

Warner, 22h30, 10 anos


Madonna e Elvis Presley

Madonna nasceu no dia 16 de agosto de 1958. Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977. Para marcar a data e homenagear dois dos maiores nomes da música americana pop de todos os tempos, o canal exibe o especial The Rebel Heart Tour (21h, 14 anos), registro de 2015 da 10ª turnê da cantora pop, e o documentário “Elvis: The Journey” (22h, livre), sobre a trajetória do pioneiro do rock.

Bis, a partir das 20h

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem