Multitela

'The Outpost', nova série na TV paga, mescla fantasia e ficção científica

Confira destaques da programação desta terça-feira (14)

'The Outpost'
'The Outpost' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Em 'The Outpost', a jovem Talon, última remanescente da estirpe dos Blackbloods, busca refúgio em uma remota fortaleza enquanto planeja se vingar dos assassinos de sua família.

Lá, ela descobre que possui poderes sobrenaturais. Esta série recém-estreada na TV aberta americana combina elementos fantásticos com muita ação e aventura. 

A protagonista Talon é feita pela atriz australiana Jessica Green, a intérprete de Cleópatra na série “Império Romano”, da Netflix.

Syfy, 21h30, 16 anos


Dinheiro à Mesa

Já estão disponíveis os seis episódios desta nova competição culinária em que os donos de 12 restaurantes temáticos de Manchester, no Reino Unido, precisam atrair investidores. Apresentação do chef francês Fred Sirieix.

Netflix, 12 anos


Fique Rico ou Morra Tentando

O diretor Jim Sheridan (“Meu Pé Esquerdo”) sai de sua zona de conforto neste drama policial de 2005, em que o rapper 50 Cent faz um traficante que luta para sair do crime.

SBT, 23h15, 16 anos 


Debate

O jornalista Cristiano Reckziegel media um bate-papo sobre as perspectivas para os jovens brasileiros. Participam o empreendedor social Bruno Capão, o mestre em engenharia urbana Daniel Saraiva e a criadora do canal DePretas no YouTube, Gabi Oliveira.

Debate
Bate papo com Cristiano Reckziegel na Futura - Divulgação

Futura, 21h, livre


Rio Mumbai

Pedro Sodré coescreveu, codirigiu e protagonizou este filme, em que faz um jornalista em crise. Depois de conhecer um cientista (interpretado pelo ator Bruce Gomlevsky) que estuda fendas que permitiriam viagens no tempo e no espaço, ele vai à Índia em busca de iluminação.

Canal Brasil, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias