Multitela

Streaming da Record traz rádios, apps, programas exclusivos e clássicos como 'Família Trapo'

Confira destaques da programação desta quarta-feira (15)

Jô Soares, Ronald Golias e Branca Ribeiro em cena do programa humorístico "Família Trapo", da TV Record
Jô Soares, Ronald Golias e Branca Ribeiro em cena do programa humorístico "Família Trapo", da TV Record - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Já está no ar o PlayPlus, serviço de streaming e sob demanda que oferece programas exclusivos e conteúdos da grade regular da Record, Record News, ESPN, Play Kids, SuperToons e Fish TV.

As rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97 e Transamérica também fazem parte da plataforma, além de vários podcasts.

Estão previstas para breve, ainda, produções com youtubers e a série nacional “Terrores Urbanos”, que só estreia na TV em 2019.

Entre as atrações exclusivas do PlayPlus estão “Pais da Nova Era”, com Marcos Mion, “De Folga da Fama”, com Ticiane Pinheiro, e o reality show cômico “Bola Vai no Meu Lugar”, com Marchos Chiesa, o Bola, e Carlinhos Silva, o Mendigo. 

Também estão disponíveis programas clássicos do acervo da Record, como “Família Trapo” e “Show do Dia 7”.

Parte do conteúdo é gratuito, mas também há pacotes que podem ser assinados por preços que vão de R$ 12,90 a R$ 32,80 mensais. 

O serviço pode ser acessado em playplus.com, ou baixado para celulares com sistemas iOS e Android.


O Melhor da Vida Selvagem

O canal exibe, em sequência, três especiais sobre a natureza produzidos pela BBC: “As Quatro Estações da Terra” (21h30, 10 anos), “Predadores 2” (22h20, 14 anos) e “Tailândia Selvagem” (23h10, 10 anos). Este último, com algumas adaptações, já foi exibido pelo Globo Repórter.

"Tailândia Selvagem"
"Tailândia Selvagem" - Divulgação

Animal Planet, a partir de 21h30


A Casa das Flores

Nesta série cômica mexicana, uma família aristocrata tenta manter a pose depois que segredos íntimos são revelados. Com Cecília Suárez (da série “Capadócia”, da HBO) e Verónica Castro, lendária atriz de telenovelas como “Mi Pequeña Soledad”.

Netflix, 16 anos


Animatoons

Sucesso no YouTube, a série de animação brasileira chega ao canal pago, mantendo a proposta de fazer rir em menos de dois minutos. São desenhos para adultos, com personagens como o Pandinha Babaca e o Urso Infeliz.

Comedy Central, 21h55, classificação não informada


29º Prêmio da Música Brasileira

O canal transmite ao vivo, direto do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a cerimônia de premiação aos destaques musicais de 2017, em 35 categorias. O homenageado do ano é o Luiz Melodia |2| (1951-2017). Simone Zucolotto apresenta e Charles Gavin comenta.

Canal Brasil, 20h45, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias