Multitela

Dia dos Pais tem maratonas temáticas em canais pagos

Confira os destaques da programação deste domingo (12)

Shia LaBeouf (dir.), como Mutt Williams, e Harrison Ford, o Indiana Jones, em cena do filme, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (2008), de Steven Spielberg - Associated Press
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pais de diferentes estilos poderão passar o domingo assistindo a seus gêneros favoritos. Os que gostam de ação, por exemplo, têm o especial “Franco-Atiradores” no Paramount: “Atirador” (20h, 16 anos), “Tiro Certo” (22h15, 16 anos) e “O Cartel” (0h, 16 anos). 

Já o especial “Pai pra Toda Obra”, no Megapix, pega mais leve, com longas nos quais os  pais são protagonistas: “Tempo Esgotado” (11h20, 12 anos), “Rio 2” (13h05, livre), “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”  (15h, 12 anos), “Gigantes de Aço” (17h15, 10 anos) e “O Ataque” (19h35, 14 anos). 

No TNT, a função começa cedo: “O Paizão” (8h, livre), “Os Incríveis” (9h45, livre), “Depois da Terra” (11h50, 12 anos) e “À Procura da Felicidade” |2| (13h30, livre). O TNT Séries programou uma maratona da série nacional “Rua Augusta” (16 anos), com Fiorella Mattheis: todos os 12 episódios da primeira temporada serão exibidos, das 13h às 20h.

E, à 0h, o GNT passa o documentário inédito “Ferdinand – a Vida Continua” (10 anos), sobre o ex-jogador britânico Rio Ferdinand, que precisou cuidar sozinho dos três filhos depois da morte da esposa.


Largados e Pelados: a Tribo

Estreia da terceira temporada do reality derivado do maior sucesso de audiência do canal. Um grupo de 13 pessoas completamente nuas tenta sobreviver às margens do rio Selati, na África do Sul, rodeado por animais selvagens.

Discovery, 20h40, 14 anos


Ballers e Insecure

Duas séries cômicas da HBO retornam neste domingo (12). “Ballers”, sobre o ex-jogador de futebol americano Spencer Strasore (interpretado Dwayne “The Rock” Johnson) chega à quarta temporada. Já “Insecure”, no qual a atriz Issa Rae interpreta uma personagem baseada nela mesma, chega à terceira.

HBO, 23h e 23h30, 16 anos
 


Teen Choice Awards

Transmissão ao vivo da festa que elege os favoritos dos adolescentes em 46 categorias, do cinema à internet. Karol Pinheiro apresenta, com comentários de Phelipe Cruz.

A cantora Anitta está entre os indicados. A partir das 20h30, no YouTube do canal, a blogueira Giovanna Ferrarezi promove um esquenta com influenciadores digitais e Carol Moreira faz entrevistas no tapete vermelho. 

Warner, 21h, livre


Otto

O diretor Cao Guimarães registrou a gravidez de sua mulher Flor Martínez e o nascimento de seu filho Otto neste documentário, inédito na TV.

Curta!, 22h40, 12 anos
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem